Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

25 Jan 2017, 08:51 [#6182]
Se me permitem a opiniao (e na qualidade de novico), eu acho que uma equipa inglesa vai vencer a Champions este ano, nomeadamente o Manchester City. O Arsenal pode muito bem ir ah vida diante do Bayern de Munique e o Leicester City estah a viver a prova pela primeira vez. Apesar de nao terem nenhum titulo europeu no palmares, os Citizens poderam ter a estrelinha da sorte. Se nao for o City, entao o titulo estah ja entregue ao Barcelona. Simples como descarcar uma banana! Alguem conhece um bom restaurante para os lados de Leca da Palmeira?

26 Jan 2017, 10:15 [#6186]
Epa! Obrigado pelas palavras de boas-vindas! Nao estava nada ah espera... Eu vim ca parar, porque nao tenho nada que fazer em casa depois de aspirar a sala e lavar a louca. E quando me disseram que precisava de escrever mais, nada mais importante que juntar o util ao agradavel… Procurar um forum e tentar arranjar piadas de taxista (sem desrespeito para os mesmos). Afinal, as leis sao como as virgens, segundo consta de certo taxista...

02 Fev 2017, 14:30 [#6189]
Gente, tive uma ideia chalupa! Andei a pesquisar a internet e deparei-me com uma pagina que pode servir de exemplo para aquilo que estava a pensar. Vejam o seguinte website (http://www.sites-de-apostas.net/prognosticos-noticias/) e digam-me o que pensam! Eh possivel criar topicos e antevisoes jocosas dos varios encontros de futebol? O que vos parece? Nao sei por que motivo, mas acho que se pode alcancar uma boa dose de boa disposicao.

14 Fev 2017, 19:56 [#6193]
Ai que a defesa do Benfica já ia merdar... O Aubameyang tinha o pé torto. xD
Edit: PSG já vence por 1-0 o Barça.
Edit2: O que disse ao meu pai ao intervalo a acontecer. Podiam estar a levar 2 ou 3 mas iam marcar primeiro na segunda parte.

Mais um falhanço do Aubameyang. A sorte está com o Benfica hoje. E Ederson também defende tudo.

Barça a levar 3, ahah. xD

WTF, o Aubameyang parece um Éder hoje. Que penalti foi este? xD

4-0 do PSG, que humilhação.

O Benfica pode agradecer o resultado ao Ederson. Defende tudo. Estrelinha de campeão a safar duma goleada se o Borussia estivesse mais afinado.
Imagem