Gostava muito de ir ver este jogo, se os preços forem acessíveis. O meu clube de sempre com um clube por quem tenho muita estima
Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões
25 Jan 2017, 08:51 [#6182]Se me permitem a opiniao (e na qualidade de novico), eu acho que uma equipa inglesa vai vencer a Champions este ano, nomeadamente o Manchester City. O Arsenal pode muito bem ir ah vida diante do Bayern de Munique e o Leicester City estah a viver a prova pela primeira vez. Apesar de nao terem nenhum titulo europeu no palmares, os Citizens poderam ter a estrelinha da sorte. Se nao for o City, entao o titulo estah ja entregue ao Barcelona. Simples como descarcar uma banana! Alguem conhece um bom restaurante para os lados de Leca da Palmeira?
25 Jan 2017, 09:46 [#6183]foda-se, que pérola de primeiro post. 

25 Jan 2017, 10:08 [#6184]O nick já conquista qualquer um também 
Bem vindo!
Bem vindo!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Jan 2017, 10:15 [#6186]Epa! Obrigado pelas palavras de boas-vindas! Nao estava nada ah espera... Eu vim ca parar, porque nao tenho nada que fazer em casa depois de aspirar a sala e lavar a louca. E quando me disseram que precisava de escrever mais, nada mais importante que juntar o util ao agradavel… Procurar um forum e tentar arranjar piadas de taxista (sem desrespeito para os mesmos). Afinal, as leis sao como as virgens, segundo consta de certo taxista...
26 Jan 2017, 10:31 [#6187]Ahah
Temos que criar um topico para ti e vais la todos os dias escrever algo. XD
27 Jan 2017, 08:55 [#6188]A serio!
Essa era uma otima ideia! Quem alinha? E quem dah dicas? Mas nenhum topico mirabulante, certo? Algo mais relativo a jogos de futebol seria uma boa ideia. Uma especie de gato fedorento e azeitugal do desporto dentro de um topico de forum. 
02 Fev 2017, 14:30 [#6189]Gente, tive uma ideia chalupa! Andei a pesquisar a internet e deparei-me com uma pagina que pode servir de exemplo para aquilo que estava a pensar. Vejam o seguinte website (http://www.sites-de-apostas.net/prognosticos-noticias/) e digam-me o que pensam! Eh possivel criar topicos e antevisoes jocosas dos varios encontros de futebol? O que vos parece? Nao sei por que motivo, mas acho que se pode alcancar uma boa dose de boa disposicao.
03 Fev 2017, 14:15 [#6190]Se fizeres muita questão, podias era criar um só tópico onde mandasses para lá papaias 
03 Fev 2017, 16:28 [#6191]Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões
14 Fev 2017, 14:03 [#6192]Se o Luisao e titular hoje o Aubameyang vai ter passadeira. 
14 Fev 2017, 19:56 [#6193]Ai que a defesa do Benfica já ia merdar... O Aubameyang tinha o pé torto. 
Edit: PSG já vence por 1-0 o Barça.
Edit2: O que disse ao meu pai ao intervalo a acontecer. Podiam estar a levar 2 ou 3 mas iam marcar primeiro na segunda parte.
Mais um falhanço do Aubameyang. A sorte está com o Benfica hoje. E Ederson também defende tudo.
Barça a levar 3, ahah.
WTF, o Aubameyang parece um Éder hoje. Que penalti foi este?
4-0 do PSG, que humilhação.
O Benfica pode agradecer o resultado ao Ederson. Defende tudo. Estrelinha de campeão a safar duma goleada se o Borussia estivesse mais afinado.
Edit: PSG já vence por 1-0 o Barça.
Edit2: O que disse ao meu pai ao intervalo a acontecer. Podiam estar a levar 2 ou 3 mas iam marcar primeiro na segunda parte.
Mais um falhanço do Aubameyang. A sorte está com o Benfica hoje. E Ederson também defende tudo.
Barça a levar 3, ahah.
WTF, o Aubameyang parece um Éder hoje. Que penalti foi este?
4-0 do PSG, que humilhação.
O Benfica pode agradecer o resultado ao Ederson. Defende tudo. Estrelinha de campeão a safar duma goleada se o Borussia estivesse mais afinado.

14 Fev 2017, 21:36 [#6194]Eu disse que o PSG ia ganhar, e estava tudo a dizer que não, que o Barça era mais forte e ia vencer. Quero vê-los amanhã. 
Mas também nunca pensei que goleassem, apostaria numa diferença de 1 ou 2 golos apenas.
Têm muito boa equipa.
Mas também nunca pensei que goleassem, apostaria numa diferença de 1 ou 2 golos apenas.
Têm muito boa equipa.

14 Fev 2017, 21:47 [#6196]Estou a tremer como varas verdes. Não merecíamos nada deste jogo, mas houve um super Ederson e um super Luisão. E nas duas ou 3 vezes que a defesa falhou, Aubameyang deu um jeitinho. Grande vitória hoje! Dei um cão de peluche à minha namorada, chamei-lhe Mitroglou 
15 Fev 2017, 08:43 [#6198]Não merecemos a vitória, mas ela surgiu com a nossa determinação. É aproveitar e ir lá com tudo!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
15 Fev 2017, 16:57 [#6199]Na UEFA, apenas 3 equipas, viraram uma eliminatória por 4 golos de diferença:
1962 Leixões
1984 Partizan
1985 Real Madrid

1962 Leixões
1984 Partizan
1985 Real Madrid

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!