Ué!?! Morreu?!?

Impossível não ficar trigger com açorianos, um gajo não percebe um c-ralho do que dizem. Isso enerva.SMatos Escreveu:Siga mais um, mais trigger para o Padrão.

Percebes os algarvios porque há inglês nas escolas.SMatos Escreveu:Nunca percebi a cena com os açorianos, quem percebe os algarvios percebe os açorianos.

Sempre fuiBluzzer Escreveu:Fui o único que só passado 5 minutos de estar a falar com o Matos é que me apercebi que ele era açoriano? E porque alguém mo disse.
ps: quanto à iniciativa, tenho de criar uma equipa com mais cabeça para a próxima vez. Perder os jogos todos torna-se desinteressante...

Ironicamente foste a única equipa capaz de me marcar mais que 1 golo na mesma partida, e logo em minha casa...Bluzzer Escreveu:ps: quanto à iniciativa, tenho de criar uma equipa com mais cabeça para a próxima vez. Perder os jogos todos torna-se desinteressante...

Posso não ganhar mas faço sempre história. Isso já toda a gente devia ter presente nas suas cabeçaseduardextreme Escreveu:Ironicamente foste a única equipa capaz de me marcar mais que 1 golo na mesma partida, e logo em minha casa...Bluzzer Escreveu:ps: quanto à iniciativa, tenho de criar uma equipa com mais cabeça para a próxima vez. Perder os jogos todos torna-se desinteressante...