Re: 4º Campeonato Experimental - Organização

22 Mar 2017, 09:24 [#137]
Fui o único que só passado 5 minutos de estar a falar com o Matos é que me apercebi que ele era açoriano? E porque alguém mo disse. xD

ps: quanto à iniciativa, tenho de criar uma equipa com mais cabeça para a próxima vez. Perder os jogos todos torna-se desinteressante...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Mar 2017, 10:36 [#138]
Bluzzer Escreveu:Fui o único que só passado 5 minutos de estar a falar com o Matos é que me apercebi que ele era açoriano? E porque alguém mo disse. xD

ps: quanto à iniciativa, tenho de criar uma equipa com mais cabeça para a próxima vez. Perder os jogos todos torna-se desinteressante...
Sempre fui xD, mas não se preocupem que quando falo com o pessoal daqui, tento ser perceptível. Menos quando estou constipado. :lol:
Imagem

22 Mar 2017, 11:11 [#140]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:ps: quanto à iniciativa, tenho de criar uma equipa com mais cabeça para a próxima vez. Perder os jogos todos torna-se desinteressante...
Ironicamente foste a única equipa capaz de me marcar mais que 1 golo na mesma partida, e logo em minha casa...
Posso não ganhar mas faço sempre história. Isso já toda a gente devia ter presente nas suas cabeças :geek:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017