Nao perdes nada por assistir ao piloto. xP
Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV
19 Jan 2017, 21:54 [#502]The Man in the High Castle é simplesmente fantástico, que série brutal. Não sei o que esperar duma próxima temporada (se houver), visto que o pior já se resolveu, mas espero bem que haja uma próxima. Top das minhas séries preferidas de sempre.

05 Fev 2017, 11:50 [#503]Só eu que achei esta temporada de Vikings muito previsível? Principalmente os últimos três episódios.

05 Fev 2017, 13:36 [#504]Eu parei de ver la pro decimo episodio. Estava muito má.
05 Fev 2017, 14:43 [#505]Previsível como assim? É História, não 100% verídica mas a maioria é.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
05 Fev 2017, 15:06 [#506]Padrão Escreveu:Previsível como assim? É História, não 100% verídica mas a maioria é.
Spoiler

05 Fev 2017, 18:41 [#509]Eu parei de ver nao foi por ser previsivel, mas sim porque os dialogos eram estupidos, evolucao de personagens estupidos, episodios de encher chourico, etc.
06 Fev 2017, 18:40 [#510]Black Sails está de volta. Neste momento acho que é a única coisa que estou a ver, acabaram de parar as outras.

06 Fev 2017, 18:46 [#511]Tens que ver Taboo, a nova serie da BBC com Tom Hardy como protagonista. Vai no quinto episodio e estou a adorar.Jals Escreveu:Black Sails está de volta. Neste momento acho que é a única coisa que estou a ver, acabaram de parar as outras.
Última edição por TugaPT em 06 Fev 2017, 19:03, editado 1 vez no total.
06 Fev 2017, 18:58 [#512]Sim, já me falaram bem também. Tenho de ver. Qual é que é o tema da história?
Tom Hardy, não Tom Hanks.
Tom Hardy, não Tom Hanks.

06 Fev 2017, 19:05 [#513]Enganei-me. ahah
E sobre um gajo (Tom Hardy) que volta para a Inglaterra quando toda a gente pensava que ele estava morto. O pai dele morreu e ele tenta ficar com a heranca para ficar com uma ilha que e muito disputada pelos EUA e a Inglaterra.
E um bocado dificil de explicar sem dar spoilers, mas vale a pena.
E sobre um gajo (Tom Hardy) que volta para a Inglaterra quando toda a gente pensava que ele estava morto. O pai dele morreu e ele tenta ficar com a heranca para ficar com uma ilha que e muito disputada pelos EUA e a Inglaterra.
E um bocado dificil de explicar sem dar spoilers, mas vale a pena.
13 Fev 2017, 01:46 [#514]The Young Pope e brutal. Pensei que ia ser uma serie a tentar ganhar fama a custa de polemica, mas nao. Muito pelo contrario, a serie respeita o tema da religiao, claro que ainda assim mostrando critica perante a Igreja. Serie muito criativa, emocionante, original e matura. 10/10 Obra-prima.
18 Fev 2017, 10:57 [#515]Vi ontem o episódio 2 da 4ª temporada de Sherlock e deve ter sido o melhor episódio de sempre, excelente mesmo. Espero que o final de temporada não me desiluda hoje. 

18 Fev 2017, 19:55 [#517]Em que episódio vais?
Eu acabei agora de ver. Já se sabe se vai haver 5ª temporada? É que o final podia muito bem ser algo definitivo se quiserem.
Eu acabei agora de ver. Já se sabe se vai haver 5ª temporada? É que o final podia muito bem ser algo definitivo se quiserem.

18 Fev 2017, 19:59 [#518]Vi esse episódio na semana passada, ou seja, estou como tu, só me falta o último. Sim, poderia ser um final definitivo, mas eu acredito que eles não fossem fazer uma coisa destas a meio da temporada.
18 Fev 2017, 20:16 [#519]Vou agora para a 3ª temporada de Black Mirror. Que série espetacular.
Muito do género de The Twilight Zone.
Muito do género de The Twilight Zone.
18 Fev 2017, 20:29 [#520]A meio da temporada? Mas a temporada já acabou não acabou? Eu estava a falar do final do 3º episódio.CFC Escreveu:Vi esse episódio na semana passada, ou seja, estou como tu, só me falta o último. Sim, poderia ser um final definitivo, mas eu acredito que eles não fossem fazer uma coisa destas a meio da temporada.