Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

06 Fev 2017, 18:46 [#511]
Jals Escreveu:Black Sails está de volta. Neste momento acho que é a única coisa que estou a ver, acabaram de parar as outras.
Tens que ver Taboo, a nova serie da BBC com Tom Hardy como protagonista. Vai no quinto episodio e estou a adorar.
Última edição por TugaPT em 06 Fev 2017, 19:03, editado 1 vez no total.

06 Fev 2017, 19:05 [#513]
Enganei-me. ahah
E sobre um gajo (Tom Hardy) que volta para a Inglaterra quando toda a gente pensava que ele estava morto. O pai dele morreu e ele tenta ficar com a heranca para ficar com uma ilha que e muito disputada pelos EUA e a Inglaterra.
E um bocado dificil de explicar sem dar spoilers, mas vale a pena. xD

13 Fev 2017, 01:46 [#514]
The Young Pope e brutal. Pensei que ia ser uma serie a tentar ganhar fama a custa de polemica, mas nao. Muito pelo contrario, a serie respeita o tema da religiao, claro que ainda assim mostrando critica perante a Igreja. Serie muito criativa, emocionante, original e matura. 10/10 Obra-prima.

18 Fev 2017, 20:29 [#520]
CFC Escreveu:Vi esse episódio na semana passada, ou seja, estou como tu, só me falta o último. Sim, poderia ser um final definitivo, mas eu acredito que eles não fossem fazer uma coisa destas a meio da temporada.
A meio da temporada? Mas a temporada já acabou não acabou? Eu estava a falar do final do 3º episódio.
Imagem