Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar

18 Mai 2010, 12:14 [#471]
Pessoal, peço desculpa pela minha exibição...foi péssima!
E como castigo faço o almoço para todos hoje.... espero que gostem...
Imagem
ah, e uma rodada de imperiais....beber para esquecer...mas levantar a cabeça que nem tudo está perdido!

ps: Mister Leixonense, porque é que o nun0 não jogou à minha frente?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Mai 2010, 14:21 [#472]
Caseir0 Escreveu:Pessoal, peço desculpa pela minha exibição...foi péssima!
E como castigo faço o almoço para todos hoje.... espero que gostem...
Imagem
ah, e uma rodada de imperiais....beber para esquecer...mas levantar a cabeça que nem tudo está perdido!

ps: Mister Leixonense, porque é que o nun0 não jogou à minha frente?

nao jogou a tua frente,porque tavam trokados o nuno e wazor no jogo
e eu nao joguei onde devia ter jogado e o flexi tava a cf e era ss e eu tb nao joguei descaido para a ala.
Imagem
prox jogo dos anjos negros e feito em default e em protesto..
Imagem

18 Mai 2010, 15:12 [#473]
The_Leixonense Escreveu: nao jogou a tua frente,porque tavam trokados o nuno e wazor no jogo
e eu nao joguei onde devia ter jogado e o flexi tava a cf e era ss e eu tb nao joguei descaido para a ala.
Imagem
Pois, eu sei que tu és competente Leixonense, e eu tou contigo! É incrível...e depois o nosso jogo sai muito depois dos outros...enfim!

18 Mai 2010, 18:06 [#474]
Caseir0 Escreveu:
The_Leixonense Escreveu: nao jogou a tua frente,porque tavam trokados o nuno e wazor no jogo
Imagem
Pois, eu sei que tu és competente Leixonense, e eu tou contigo! É incrível...e depois o nosso jogo sai muito depois dos outros...enfim!

primeiro convém não falares de coisas sem saberes...e apontar o dedo sem saber das coisas...é muito grave......convém respeitares para seres respeitado.

18 Mai 2010, 18:10 [#475]
miguelrocha Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
Imagem

primeiro convém não falares de coisas sem saberes...e apontar o dedo sem saber das coisas...é muito grave......convém respeitares para seres respeitado.
Além disso, existem formas mais apropriadas de se tratar disto (PM, email).
Parece que andamos nisto à um dia ou dois... Estas coisas não se tratam na praça pública.

18 Mai 2010, 18:39 [#476]
Pessoal isto são assuntos para se tratar em off, e nunca em praça publica, já alertei 1 2 3 vezes para isso. Uma pessoa tem de ter a noção que tudo se pode resolver de uma maneira que não esta. Estou sempre a dizer a mesma coisa mas não adianta. Quantas vezes me viram a mim protestar assim sem ser em privado?

Como se vai sentir um user que se inscreva agora ao ler isto pensa logo livra onde me meti e desiste disso... alguma reclamação manda-se mensagem privada para o presidente que neste caso até pertence a administração, e que por acaso é só quem coordena a parte do hosting, logo é quem decide que jogo é que cada hoster disponível faz. E o jogo só foi feito depois dos outros pela simples razão que quem devia fazer o jogo teve uns problemas pessoais e foi de todo impossível faze-lo, e o miguelrocha fez o sacrifício de fazer o jogo senão não havia quem o fizesse.

Desculpem lá a reprimenda mas é que são assuntos privados, em que se discute em outros locais que não estes ;)

Não é nada contra o Leixonense nem o Caseir0, é sim em relação a situação em si.

Pessoal peace and love :heart: :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

18 Mai 2010, 21:27 [#478]
wAZ0R Escreveu:1º jogo, uma assistencia x) - 6.5 d nota..
apesar de ter tado numa má posição até joguei bem :D

Flexi tens de ir ao mecanico tratar do pé que aquilo tava um bocado pó torto x)

Acredita, era cada remate para onde tava virado :mrgreen: Ainda não fiz a revisão dos 100.000km deve ser disso :P
Legendary Striker... is back again 8)

18 Mai 2010, 22:53 [#479]
o Flexi tem de ir ao endireita! :D

quanto ao resto, há coisas que não devem ser tratadas por pm, até porque pronto... não tenho medo de falar, até porque como user recente, acho que devo dizer o que acho mal....agora peço desculpa se ofendi alguém, mas não era a minha intenção.

Uma coisa é certa, gosto muito da DTL e tenho pena de só ter conhecido isto agora! :)

Uma rodada para o pessoal todo!...paga o presidente! :P

19 Mai 2010, 00:09 [#480]
Caseir0 Escreveu:quanto ao resto, há coisas que não devem ser tratadas por pm, até porque pronto... não tenho medo de falar, até porque como user recente, acho que devo dizer o que acho mal....agora peço desculpa se ofendi alguém, mas não era a minha intenção.
A questão não é tu teres medo ou não teres medo, como deves calcular estamos pouco interessados na coragem que tu tens ou deixas de ter. O que eu sei é que maior coragem do que aquela que é perder tempo das nossas vidas, perder momentos com a nossa família, gastar luz, perder horas de sono apenas e só para que vocês tenham a DTL...maior coragem que essa, do nosso ponto de vista não há. E se algo está mal, então devemos dizer ao responsável, educadamente e com respeito que está mal, mas apenas e só com o responsável,ou responsáveis.

Porque errar erramos todos...mas perder tempo das nossas vidas por isto nem todos perdem, e isso as pessoas às vezes esquecem-se. É que ninguém paga a ninguém para fazer isto...e no fundo, todo o esforço que estas pessoas fazem é apenas e só para vocês. Compreendam isso e elevem estas pessoas que deixam de viver a vida que têm para vos dar a DTL.

De resto, continua na boa onda com que entraste na DTL, porque podes vir a ser uma boa lufada de ar fresco na nossa comunidade. :)