Sai uma bebida para o presidente :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 

e para arrebentar com a baliza dos quimeraCaseir0 Escreveu:Então pessoal, este fim de semana é para arrebentar, certo?

Caseir0 Escreveu:Pessoal, peço desculpa pela minha exibição...foi péssima!
E como castigo faço o almoço para todos hoje.... espero que gostem...
ah, e uma rodada de imperiais....beber para esquecer...mas levantar a cabeça que nem tudo está perdido!
ps: Mister Leixonense, porque é que o nun0 não jogou à minha frente?

Pois, eu sei que tu és competente Leixonense, e eu tou contigo! É incrível...e depois o nosso jogo sai muito depois dos outros...enfim!The_Leixonense Escreveu: nao jogou a tua frente,porque tavam trokados o nuno e wazor no jogo
e eu nao joguei onde devia ter jogado e o flexi tava a cf e era ss e eu tb nao joguei descaido para a ala.
prox jogo dos anjos negros e feito em default e em protesto..
Caseir0 Escreveu:Pois, eu sei que tu és competente Leixonense, e eu tou contigo! É incrível...e depois o nosso jogo sai muito depois dos outros...enfim!The_Leixonense Escreveu: nao jogou a tua frente,porque tavam trokados o nuno e wazor no jogo
e eu nao joguei onde devia ter jogado e o flexi tava a cf e era ss e eu tb nao joguei descaido para a ala.
Além disso, existem formas mais apropriadas de se tratar disto (PM, email).miguelrocha Escreveu:Caseir0 Escreveu:Pois, eu sei que tu és competente Leixonense, e eu tou contigo! É incrível...e depois o nosso jogo sai muito depois dos outros...enfim!The_Leixonense Escreveu: nao jogou a tua frente,porque tavam trokados o nuno e wazor no jogo
primeiro convém não falares de coisas sem saberes...e apontar o dedo sem saber das coisas...é muito grave......convém respeitares para seres respeitado.

wAZ0R Escreveu:1º jogo, uma assistencia x) - 6.5 d nota..
apesar de ter tado numa má posição até joguei bem
Flexi tens de ir ao mecanico tratar do pé que aquilo tava um bocado pó torto x)
A questão não é tu teres medo ou não teres medo, como deves calcular estamos pouco interessados na coragem que tu tens ou deixas de ter. O que eu sei é que maior coragem do que aquela que é perder tempo das nossas vidas, perder momentos com a nossa família, gastar luz, perder horas de sono apenas e só para que vocês tenham a DTL...maior coragem que essa, do nosso ponto de vista não há. E se algo está mal, então devemos dizer ao responsável, educadamente e com respeito que está mal, mas apenas e só com o responsável,ou responsáveis.Caseir0 Escreveu:quanto ao resto, há coisas que não devem ser tratadas por pm, até porque pronto... não tenho medo de falar, até porque como user recente, acho que devo dizer o que acho mal....agora peço desculpa se ofendi alguém, mas não era a minha intenção.