Fiquei surpreendido com a notícia, sinceramente. 
Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA
16 Mai 2010, 21:28 [#82]BScorpion Escreveu:Fiquei surpreendido com a notícia, sinceramente.
axo k nao e mt surpreendente,ainda podem haver mais noticias dessas..
depende da vontade dos 29 pre seleccionados em ir ao mundial e mostrar que neste momento que estao motivados,quem eu vir que nao esta motivado e com vontade nao è seleccionado

16 Mai 2010, 21:32 [#83]Oh, ainda falta 1 mês para o primeiro jogo e muito pode acontecer. E se 20 jogadores se lesionarem? Com o Bruno Alves lá não se sabe :mrgreen: Mas ainda sou verde por aqui, sou um novato mas vou tentar integrar-me na comunidade para aspirar a sonhos maiores, eu nem joguei um jogo por issoThe_Leixonense Escreveu:so pode ir quem esta pre convocado![]()
mas podes organizar umas reportagens ou cenas do genero..ou entrevistas aos jogadores ,,,o dia a dia da seleccao
E não fiquei surpreendido pela troca de jogadores (acho eu porque não conheço ainda muita gente por aqui). Vai quem merece e o seleccionador é quem manda
17 Mai 2010, 18:17 [#84]Seria muito pedir para ter o meu número 14? 
17 Mai 2010, 21:51 [#85]sim ja es o 14Limajr Escreveu:Seria muito pedir para ter o meu número 14?

17 Mai 2010, 23:07 [#86]Ah pois mister, não convoques o Bruno Alves porque senão... uiiiii! nem quero pensar, nem ao estágio sobrevivo 
Vive o privilégio!
17 Mai 2010, 23:40 [#87]Então tenho que dar o litro porque se uma Lenda como o TXML fica de fora, então eu posso ser o próximo. o_OThe_Leixonense Escreveu:BScorpion Escreveu:Fiquei surpreendido com a notícia, sinceramente.
axo k nao e mt surpreendente,ainda podem haver mais noticias dessas..
depende da vontade dos 29 pre seleccionados em ir ao mundial e mostrar que neste momento que estao motivados,quem eu vir que nao esta motivado e com vontade nao è seleccionado
18 Mai 2010, 00:03 [#88]Eu estou com vontade e estou motivado. Faz falta algo mais? :mrgreen:
As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróis.
Mas tudo pode acontecer, acho eu
Se alguem entrou para os 23 é porque merecia, se merecia é bom sinal, é sinal que ha gente que trabalha para ir para a Selecção 
As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróis.
18 Mai 2010, 00:05 [#89]As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróis
GosteiRe: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA
18 Mai 2010, 07:28 [#90]LOL 
Vive o privilégio!
18 Mai 2010, 12:33 [#91]O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei
18 Mai 2010, 12:49 [#92]You will be allways Deders 

18 Mai 2010, 13:17 [#93]deders Escreveu:O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei
És o "mascarilha"
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
18 Mai 2010, 14:17 [#94]Ou melhor ainda é o Fofinho da DTL :heart:deders Escreveu:O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei
18 Mai 2010, 15:09 [#95]Ahah a minha veia italiana poética está em grande :mrgreen: Correu bem, correu bemdeders Escreveu:O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei
Se tu morreres no campo de jogo atropelado pelo Gattuso és sem dúvida uma Lenda 8-)
18 Mai 2010, 15:20 [#96]E se for eu a atropelar o gattuso? Sou mais que isso?Gattuso Escreveu:Ahah a minha veia italiana poética está em grande :mrgreen: Correu bem, correu bemdeders Escreveu:O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei![]()
Se tu morreres no campo de jogo atropelado pelo Gattuso és sem dúvida uma Lenda 8-)
18 Mai 2010, 15:36 [#97]Primeiro, ninguém atropela o Gattuso. E sim, caso isso aconteça serás um subtitle (lenda=legend, legenda=subtitle) :mrgreen:deders Escreveu:E se for eu a atropelar o gattuso? Sou mais que isso?Gattuso Escreveu:Ahah a minha veia italiana poética está em grande :mrgreen: Correu bem, correu bemdeders Escreveu:O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei![]()
Deixemos de offtopic porque daqui a bocado ralham conosco e só estamos a fazer actividade :mrgreen:
18 Mai 2010, 15:44 [#98]Ninguém atropela o gattuso? Mau, queres ver que tenho de me armar em fofinho?! 8-)Gattuso Escreveu:Primeiro, ninguém atropela o Gattuso. E sim, caso isso aconteça serás um subtitle (lenda=legend, legenda=subtitle) :mrgreen:deders Escreveu:E se for eu a atropelar o gattuso? Sou mais que isso?Gattuso Escreveu:Ahah a minha veia italiana poética está em grande :mrgreen: Correu bem, correu bemdeders Escreveu:O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:PesLord Escreveu:As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróisGostei![]()
Deixemos de offtopic porque daqui a bocado ralham conosco e só estamos a fazer actividade :mrgreen:
Mas isto não é offtopic, estamos a falar da seleção DTL e sobre possiveis picardias/conflitos/atropelamentos que possam haver em futuros estágios em que o senhor gennaro (ou pipo) seja convocado e eu também (ah, eu sou sempre convocado). Portanto estamos a fazer actividade a falar da seleção DTL. Ninguém ralha comigo porque eu sou fofinho, e contigo muito menos que ainda atropelas alguém.
18 Mai 2010, 16:47 [#99]Ninguem atropela o Gattuso. Ainda para mais com o deders na equipa aí sim, ninguém me atropela porque o potencial caceteiro está do meu lado. O pior é que ele joga numa posição mais recuada do que a minha e se me distraio o Senhor Presidente entra-me por trás e isso o Gattuso não gosta. :evil:deders Escreveu:Ninguém atropela o gattuso? Mau, queres ver que tenho de me armar em fofinho?! 8-)
Mas isto não é offtopic, estamos a falar da seleção DTL e sobre possiveis picardias/conflitos/atropelamentos que possam haver em futuros estágios em que o senhor gennaro (ou pipo) seja convocado e eu também (ah, eu sou sempre convocado). Portanto estamos a fazer actividade a falar da seleção DTL. Ninguém ralha comigo porque eu sou fofinho, e contigo muito menos que ainda atropelas alguém.
Isso de ser sempre convocado por ser Senhor Presidente não está com nada, Senhor Presidente. :mrgreen: Se a selecção precisar de 2 caceteiros chamem por mim e o Senhor Presidente, se querem mais um eu falo com o meu primo Marco (o Materazzi) e ele vem logo para cá.
Vou fazer uma faixa a pedir 5 caceteiros na nossa Selecção no Mundial. Deders + 4 :mrgreen:
Já agora, caro Seleccionador e seleccionados, o que acham de a Selecção ir ao Mundial de bigode?
18 Mai 2010, 17:03 [#100]Gattuso Escreveu:Vou fazer uma faixa a pedir 5 caceteiros na nossa Selecção no Mundial. Deders + 4 :mrgreen:
Já agora, caro Seleccionador e seleccionados, o que acham de a Selecção ir ao Mundial de bigode?
Primeiro, eu sou caceteiro mas tenho muita classe a cacetar! Por isso sou um classeteiro.
E depois isso do bigode tanto me dá como se me deu, uso barba mesmo, por isso.
Mas digo mais, ainda não hou ve cacetada nos treinos mas eu gosto pouco que tragas pra lá gajos com mau aspecto e com ar de quem dá cacetada da valente...o senhor presidente gosa de tudo ás direitas, e com bom aspecto.