Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

16 Mai 2010, 21:32 [#83]
The_Leixonense Escreveu:so pode ir quem esta pre convocado ;)

mas podes organizar umas reportagens ou cenas do genero..ou entrevistas aos jogadores ,,,o dia a dia da seleccao :D
Oh, ainda falta 1 mês para o primeiro jogo e muito pode acontecer. E se 20 jogadores se lesionarem? Com o Bruno Alves lá não se sabe :mrgreen: Mas ainda sou verde por aqui, sou um novato mas vou tentar integrar-me na comunidade para aspirar a sonhos maiores, eu nem joguei um jogo por isso :P

E não fiquei surpreendido pela troca de jogadores (acho eu porque não conheço ainda muita gente por aqui). Vai quem merece e o seleccionador é quem manda ;)

17 Mai 2010, 23:40 [#87]
The_Leixonense Escreveu:
BScorpion Escreveu:Fiquei surpreendido com a notícia, sinceramente. :|

axo k nao e mt surpreendente,ainda podem haver mais noticias dessas..
depende da vontade dos 29 pre seleccionados em ir ao mundial e mostrar que neste momento que estao motivados,quem eu vir que nao esta motivado e com vontade nao è seleccionado ;)
Então tenho que dar o litro porque se uma Lenda como o TXML fica de fora, então eu posso ser o próximo. o_O

18 Mai 2010, 00:03 [#88]
Eu estou com vontade e estou motivado. Faz falta algo mais? :mrgreen:

As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróis. ;) Mas tudo pode acontecer, acho eu :D Se alguem entrou para os 23 é porque merecia, se merecia é bom sinal, é sinal que ha gente que trabalha para ir para a Selecção :D

18 Mai 2010, 13:17 [#93]
deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróis
Gostei
O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:

És o "mascarilha" :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Mai 2010, 14:17 [#94]
deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
As Lendas só são Lendas quando morrem, se em vivos eles morrerem de forma inglória não são assim tão lendas mas sim heróis
Gostei
O rapaz tem jeito com as palavras e não só. Se eu morrer agora o que sou Gennaro? Um heroi ? Um lenda? Um bandameco qualquer que por aqui passou? O que sou? :mrgreen:
Ou melhor ainda é o Fofinho da DTL :heart: :P :P

18 Mai 2010, 15:09 [#95]
deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
Gostei
Ahah a minha veia italiana poética está em grande :mrgreen: Correu bem, correu bem :P

Se tu morreres no campo de jogo atropelado pelo Gattuso és sem dúvida uma Lenda 8-)

18 Mai 2010, 15:20 [#96]
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
Gostei
Ahah a minha veia italiana poética está em grande :mrgreen: Correu bem, correu bem :P

Se tu morreres no campo de jogo atropelado pelo Gattuso és sem dúvida uma Lenda 8-)
E se for eu a atropelar o gattuso? Sou mais que isso? :geek:

18 Mai 2010, 15:36 [#97]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
Gostei

Primeiro, ninguém atropela o Gattuso. E sim, caso isso aconteça serás um subtitle (lenda=legend, legenda=subtitle) :mrgreen:

Deixemos de offtopic porque daqui a bocado ralham conosco e só estamos a fazer actividade :mrgreen:

18 Mai 2010, 15:44 [#98]
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
Gostei

Primeiro, ninguém atropela o Gattuso. E sim, caso isso aconteça serás um subtitle (lenda=legend, legenda=subtitle) :mrgreen:

Deixemos de offtopic porque daqui a bocado ralham conosco e só estamos a fazer actividade :mrgreen:
Ninguém atropela o gattuso? Mau, queres ver que tenho de me armar em fofinho?! 8-)

Mas isto não é offtopic, estamos a falar da seleção DTL e sobre possiveis picardias/conflitos/atropelamentos que possam haver em futuros estágios em que o senhor gennaro (ou pipo) seja convocado e eu também (ah, eu sou sempre convocado). Portanto estamos a fazer actividade a falar da seleção DTL. Ninguém ralha comigo porque eu sou fofinho, e contigo muito menos que ainda atropelas alguém. :geek:

18 Mai 2010, 16:47 [#99]
deders Escreveu:Ninguém atropela o gattuso? Mau, queres ver que tenho de me armar em fofinho?! 8-)

Mas isto não é offtopic, estamos a falar da seleção DTL e sobre possiveis picardias/conflitos/atropelamentos que possam haver em futuros estágios em que o senhor gennaro (ou pipo) seja convocado e eu também (ah, eu sou sempre convocado). Portanto estamos a fazer actividade a falar da seleção DTL. Ninguém ralha comigo porque eu sou fofinho, e contigo muito menos que ainda atropelas alguém. :geek:
Ninguem atropela o Gattuso. Ainda para mais com o deders na equipa aí sim, ninguém me atropela porque o potencial caceteiro está do meu lado. O pior é que ele joga numa posição mais recuada do que a minha e se me distraio o Senhor Presidente entra-me por trás e isso o Gattuso não gosta. :evil:

Isso de ser sempre convocado por ser Senhor Presidente não está com nada, Senhor Presidente. :mrgreen: Se a selecção precisar de 2 caceteiros chamem por mim e o Senhor Presidente, se querem mais um eu falo com o meu primo Marco (o Materazzi) e ele vem logo para cá. ;) Mas desde que cheguei ao clube ainda não andamos à porrada nos treinos por isso está tudo tranquilo.

Vou fazer uma faixa a pedir 5 caceteiros na nossa Selecção no Mundial. Deders + 4 :mrgreen:

Já agora, caro Seleccionador e seleccionados, o que acham de a Selecção ir ao Mundial de bigode? :D

18 Mai 2010, 17:03 [#100]
Gattuso Escreveu:Vou fazer uma faixa a pedir 5 caceteiros na nossa Selecção no Mundial. Deders + 4 :mrgreen:

Já agora, caro Seleccionador e seleccionados, o que acham de a Selecção ir ao Mundial de bigode? :D

Primeiro, eu sou caceteiro mas tenho muita classe a cacetar! Por isso sou um classeteiro.

E depois isso do bigode tanto me dá como se me deu, uso barba mesmo, por isso. :geek:

Mas digo mais, ainda não hou ve cacetada nos treinos mas eu gosto pouco que tragas pra lá gajos com mau aspecto e com ar de quem dá cacetada da valente...o senhor presidente gosa de tudo ás direitas, e com bom aspecto. :geek: