Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual - 4ª Edição

12 Jun 2017, 16:12 [#275]
O Nenuco Tour só acaba 4ª feira para termos Vuelta. :facepalm:

Já agora CFC, avisa o BrunoCarvalho! que o 5º e 6º lugar dele na Torre prejudicou mais os colegas dele do Estado Lampiânico do que a nós e só serve de aviso para provar o quão fraca é esta db.
O colega num post acima a rir-se da estupidez da prova e ele a festejar todo contente como se tivesse feito algo contra nós. :geek:

Com padres assim, as missas devem ser uma diversão.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Jul 2017, 10:30 [#278]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Isto leva-me a concordar com o Jals ou com o Padrão, que ás vezes nem é preciso ter 60 utilizadores, quando nem metade participa activamente. Uma medida que achei genial que o Edu fez bem na iniciativa dele foi dividir em divisões, o que faz com que haja mais competitividade e ninguém fica desprezado, digamos assim. Não estou a dizer-te CFC para ficares só pela DTL, mas estou a dizer-te que deves fazer alguma coisa para que todos os participantes tenham competição até ao fim!
O Campeonato Experimental é diferente porque numa temporada existe apenas um campeonato (Mais uma ou outra competição). Só uma pessoa o pode ganhar, pelo que faz sentido criar campeonatos pequenos e permitir que haja diferentes vencedores.

Nesta iniciativa de ciclismo tu tens muitas provas e para diferentes tipos de ciclistas, pelo que já existem naturalmente diferentes vencedores. No entanto, com tantas equipas participantes, acaba por haver equipas que nunca ou praticamente nunca ganham, e no geral cada equipa ganha menos. Pelo que os participantes acabam menos satisfeitos.
Como se não bastasse, há vencedores que nem são daqui. Antes as vitórias iam para alguém daqui, podendo motivar essa pessoa. No formato actual há vitórias que vão para desconhecidos, o que prejudica a iniciativa deste lado.

Depois no que toca às provas. Acho que o CFC ignorou excessivamente os problemas que o motor trazia no que toca a quedas e à forma dos ciclistas.
Se já há dificuldades em vencer, imagine-se quando a frequência das quedas é elevada e penaliza fortemente algumas equipas, e os ciclistas aparentam estar em má forma frequentemente. É normal ficar aborrecido e deixar de acompanhar.
Imagem

02 Jul 2017, 14:21 [#280]
A minha opinião passa pelo número excessivo de utilizador. Quanto ao PCM e as suas burrices não há nada a fazer, o jogo é assim e pronto. Mas pessoalmente preferia uma iniciativa com menos gente, onde todas as equipas seriam mais fortes e competitivas e todos teriam hipótese de vencer. Terias trabalho para menos gente sim, mas já que vais ter o trabalho, acho que é preferível teres trabalho para menos mas todos estarem interessados, coisa que não aconteceu de todo nesta edição.
Por fim, voltar a agradecer-te por continuares com esta iniciativa que nos faz a muitos vir cá mais regularmente e ter algo para nos divertirmos.
Imagem