Nunca a Revigrés esteve tão bem. Já são alguns dias consecutivos sem nenhum líder a ter problemas! 

Ouvi dizer que o Yates tropeçou num calhau a caminho de casa e não vai fazer nenhuma das grandes voltas.eduardextreme Escreveu:Nunca a Revigrés esteve tão bem. Já são alguns dias consecutivos sem nenhum líder a ter problemas!

Lau Lau, que fail...CFC Escreveu:Esta boca era para o RP, agora é que reparei que afinal foi o invictuzz que escreveu

Não era surpresa nenhuma, era menos um adversário que tinhas para eliminarCFC Escreveu:Posso ter que te desqualificar então

eduardextreme Escreveu:O Campeonato Experimental é diferente porque numa temporada existe apenas um campeonato (Mais uma ou outra competição). Só uma pessoa o pode ganhar, pelo que faz sentido criar campeonatos pequenos e permitir que haja diferentes vencedores.Bluzzer Escreveu:Isto leva-me a concordar com o Jals ou com o Padrão, que ás vezes nem é preciso ter 60 utilizadores, quando nem metade participa activamente. Uma medida que achei genial que o Edu fez bem na iniciativa dele foi dividir em divisões, o que faz com que haja mais competitividade e ninguém fica desprezado, digamos assim. Não estou a dizer-te CFC para ficares só pela DTL, mas estou a dizer-te que deves fazer alguma coisa para que todos os participantes tenham competição até ao fim!
Nesta iniciativa de ciclismo tu tens muitas provas e para diferentes tipos de ciclistas, pelo que já existem naturalmente diferentes vencedores. No entanto, com tantas equipas participantes, acaba por haver equipas que nunca ou praticamente nunca ganham, e no geral cada equipa ganha menos. Pelo que os participantes acabam menos satisfeitos.
Como se não bastasse, há vencedores que nem são daqui. Antes as vitórias iam para alguém daqui, podendo motivar essa pessoa. No formato actual há vitórias que vão para desconhecidos, o que prejudica a iniciativa deste lado.
Depois no que toca às provas. Acho que o CFC ignorou excessivamente os problemas que o motor trazia no que toca a quedas e à forma dos ciclistas.
Se já há dificuldades em vencer, imagine-se quando a frequência das quedas é elevada e penaliza fortemente algumas equipas, e os ciclistas aparentam estar em má forma frequentemente. É normal ficar aborrecido e deixar de acompanhar.