Os Civ são uma seca. Nunca mais acabam.

Contumil mandou tudo o que tinha lá para o sul combater e os de Padrão da Légua deram uma ajudinha a defender a terra.Padrão Escreveu:A nação padroense foi intocável, só ajudava os vizinhos.

O bluzzer perdeu a cidade toda e safou-se ao mandar os settlers que sobreviveram para à minha beira, enquanto tu resolveste deixar lá tudo. É que ainda por cima sobraram tropas tuas, não percebo porque perdeste, mas se calhar foi por teres deixado morrer todos os settlers, o explorador e ficaste sem edifícios produtivos.R.Patricio Escreveu:Era atacado de dois em dois minutos..
Perdia as tropas, voltava a fazê-las perdia, e foi assim uma 6 vezes..

O meu PC viu que íamos ter problemas e saltou fora.eduardextreme Escreveu:Esta foi épica. Devia ter gravado.
Começa 5vs3, o invictuzz vai abaixo como sempre, o Diogo leva na pá e perde, e no 3vs3 vencemos.
Ficaram os melhores.
SMatos Escreveu:O Padrão quando entrei na sala deve ter pensado por breves segundos que não me ia perceber, quase que aposto.

O Black Flag é dos melhores Assassins Creed.Coentrão Escreveu:Alguém costuma jogar Assassins Creed? Estou a pensar comprar o Black Flag mas queria saber se tenho de saber a história dos jogos anteriores para conseguir perceber a deste.