Re: Ah, e tal...

25 Abr 2017, 12:14 [#1426]
R.Patricio Escreveu:Era atacado de dois em dois minutos..
Perdia as tropas, voltava a fazê-las perdia, e foi assim uma 6 vezes..
O bluzzer perdeu a cidade toda e safou-se ao mandar os settlers que sobreviveram para à minha beira, enquanto tu resolveste deixar lá tudo. É que ainda por cima sobraram tropas tuas, não percebo porque perdeste, mas se calhar foi por teres deixado morrer todos os settlers, o explorador e ficaste sem edifícios produtivos.
Pelo sim pelo não, é deixar um settler escondido atrás de outra pessoa ao lado, idealmente junto do explorador, para construir uma nova Town Center se necessário.
Imagem

25 Abr 2017, 12:31 [#1427]
eduardextreme Escreveu:Esta foi épica. Devia ter gravado.
Começa 5vs3, o invictuzz vai abaixo como sempre xD, o Diogo leva na pá e perde, e no 3vs3 vencemos.
Ficaram os melhores. 8)
O meu PC viu que íamos ter problemas e saltou fora.

25 Abr 2017, 12:40 [#1428]
SMatos Escreveu:O Padrão quando entrei na sala deve ter pensado por breves segundos que não me ia perceber, quase que aposto. xD

Mas já te tinha ouvido em comentários na antiga DTL (saudades) e já tinha jogado CS contigo, com o RJPR e Guilherme... portanto a tua voz não é surpresa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [Discussão Geral] Jogos

10 Mai 2017, 15:38 [#1439]
Coentrão Escreveu:Alguém costuma jogar Assassins Creed? Estou a pensar comprar o Black Flag mas queria saber se tenho de saber a história dos jogos anteriores para conseguir perceber a deste. xD
O Black Flag é dos melhores Assassins Creed.
Embora muita gente ache o AC2 o melhor, eu acho o AC4:Black Flag melhor que esse.
É viciante ficar no mar a afundar navios inimigos. xD

O meu AC preferido é o Rogue, que é o Black Flag mas com uma história que achei espectacular, em que te tornas um Templário.
Imagem