Anda nos hambúrgueres também. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Esperemos que não sejam os mesmos do Alberto.Padrão Escreveu:Anda nos hambúrgueres também.

Vi agora, ca puto de burro, deixou-os fugir quando lançavam o sprint.CFC Escreveu:Não vi a prova, mas já me disseram que o Degenkolb foi muito nabo.

Yup. Etapa ao sprint.Bluzzer Escreveu:Giro. Começa amaanhã?

Embora o Kruijjisjsijsijwick tenha caído, só caiu porque o Nibali desce muito bem e este tentou acompanhá-lo. Aliás, até teve muita muita sorte em ir contra uma parede de neve.CFC Escreveu:Quintana ganha fácil na minha óptica. O Nibali nem sabe como ganhou no ano passado.
Não sei se aguenta o Giro.CFC Escreveu:Greipel vai ser quem ganha a camisola dos pontos aposto.

O Nibali houve uma etapa que estava a perder montes de tempo em que o Scarponi ia ganhar a etapa facilmente e deve de perder montes de tempo para esperar e carregar o Nibali. O Kruijswijk e se calhar até o Chaves, com a Astana teria ganho o Giro no ano passado.eduardextreme Escreveu:Embora o Kruijjisjsijsijwick tenha caído, só caiu porque o Nibali desce muito bem e este tentou acompanhá-lo. Aliás, até teve muita muita sorte em ir contra uma parede de neve.CFC Escreveu:Quintana ganha fácil na minha óptica. O Nibali nem sabe como ganhou no ano passado.
O Chaves não teve hipótese quando foi atacado na etapa seguinte.
Foi um Giro em que o Scarponi muito ajudou o Nibali, sem ele não sei não.![]()
Mas sim, o Quintana é o favorito para mim. Mas pode acontecer o Quintana não estar na forma ideal.
Não sei se aguenta o Giro.CFC Escreveu:Greipel vai ser quem ganha a camisola dos pontos aposto.