Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

30 Abr 2017, 17:38 [#16221]
Sim, tu disseste que era justo, mas ontem mostravam (Porto Canal) imagens deste ano e imagens do Maxi no Benfica sobre o Moutinho para dizer que só levou amarelo. Eu entendo isso como reclamar não ter sido dado o vermelho mas, já que levaram amarelo nos outros lances, este também era.

30 Abr 2017, 19:15 [#16222]
sportingboy Escreveu:Mas porquê comparar? Não eram todos vermelho?
É visível que o critério é mais largo para alguns, mas não deixa de ser vermelho para o Maxi.
Tendo em conta o critério do árbitro durante o jogo, não era vermelho.

O problema não é a expulsão do Maxi, são os cartões para os adversários, que custam mostrar.
Imagem

04 Mai 2017, 15:43 [#16229]
Eu gostava era de saber como vai ser o vídeo árbitro em jogos do Benfica, visto que eles na BTV quando não lhes interessa nem metem a linha de fora de jogo, como este fim de semana num lance limpinho anulado ao Estoril. Ou têm uma transmissão independente ou então não sei. Veremos, ainda falta.
Imagem

04 Mai 2017, 18:37 [#16232]
Jals Escreveu:Eu gostava era de saber como vai ser o vídeo árbitro em jogos do Benfica, visto que eles na BTV quando não lhes interessa nem metem a linha de fora de jogo, como este fim de semana num lance limpinho anulado ao Estoril. Ou têm uma transmissão independente ou então não sei. Veremos, ainda falta.
Se não me engano, esta é a última época dos jogos na BTV. Para o ano já dá na Sport TV, devido ao acordo com a NOS em Novembro/Dezembro do ano passado.

04 Mai 2017, 18:46 [#16233]
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Eu gostava era de saber como vai ser o vídeo árbitro em jogos do Benfica, visto que eles na BTV quando não lhes interessa nem metem a linha de fora de jogo, como este fim de semana num lance limpinho anulado ao Estoril. Ou têm uma transmissão independente ou então não sei. Veremos, ainda falta.
Se não me engano, esta é a última época dos jogos na BTV. Para o ano já dá na Sport TV, devido ao acordo com a NOS em Novembro/Dezembro do ano passado.
Ainda não se sabe qual será o transmissor dos jogos do Benfica na Luz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!