Sim, tu disseste que era justo, mas ontem mostravam (Porto Canal) imagens deste ano e imagens do Maxi no Benfica sobre o Moutinho para dizer que só levou amarelo. Eu entendo isso como reclamar não ter sido dado o vermelho mas, já que levaram amarelo nos outros lances, este também era.
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
30 Abr 2017, 19:15 [#16222]Tendo em conta o critério do árbitro durante o jogo, não era vermelho.sportingboy Escreveu:Mas porquê comparar? Não eram todos vermelho?
É visível que o critério é mais largo para alguns, mas não deixa de ser vermelho para o Maxi.
O problema não é a expulsão do Maxi, são os cartões para os adversários, que custam mostrar.

02 Mai 2017, 11:59 [#16225]Nunca mais entra no campeonato o video-árbitro. Acho que pode corrigir muitos erros de arbitragem.

02 Mai 2017, 12:04 [#16226]O problema é que eles não querem ser corrigidos porque, apesar de incompetentes, a incompetência não é o problema de tudo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
04 Mai 2017, 14:52 [#16227]Parece que na próxima época teremos vídeo árbitro em todos os jogos do nosso campeonato.

04 Mai 2017, 15:08 [#16228]Resta saber se tomam ou não boas decisões.Jals Escreveu:Parece que na próxima época teremos vídeo árbitro em todos os jogos do nosso campeonato.
Diria que tem tudo para corrigir muitos erros de arbitragem.

04 Mai 2017, 15:43 [#16229]Eu gostava era de saber como vai ser o vídeo árbitro em jogos do Benfica, visto que eles na BTV quando não lhes interessa nem metem a linha de fora de jogo, como este fim de semana num lance limpinho anulado ao Estoril. Ou têm uma transmissão independente ou então não sei. Veremos, ainda falta.

04 Mai 2017, 18:32 [#16230]As transmissões são da liga, é o que vês na vsports.pt. A produtora depois é que escolhe o que passa, mas o feed vem de várias cameras e com certeza quem está a tratar do VA tem acesso a todas elas.

04 Mai 2017, 18:37 [#16232]Se não me engano, esta é a última época dos jogos na BTV. Para o ano já dá na Sport TV, devido ao acordo com a NOS em Novembro/Dezembro do ano passado.Jals Escreveu:Eu gostava era de saber como vai ser o vídeo árbitro em jogos do Benfica, visto que eles na BTV quando não lhes interessa nem metem a linha de fora de jogo, como este fim de semana num lance limpinho anulado ao Estoril. Ou têm uma transmissão independente ou então não sei. Veremos, ainda falta.
04 Mai 2017, 18:46 [#16233]Ainda não se sabe qual será o transmissor dos jogos do Benfica na Luz.sportingboy Escreveu:Se não me engano, esta é a última época dos jogos na BTV. Para o ano já dá na Sport TV, devido ao acordo com a NOS em Novembro/Dezembro do ano passado.Jals Escreveu:Eu gostava era de saber como vai ser o vídeo árbitro em jogos do Benfica, visto que eles na BTV quando não lhes interessa nem metem a linha de fora de jogo, como este fim de semana num lance limpinho anulado ao Estoril. Ou têm uma transmissão independente ou então não sei. Veremos, ainda falta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
05 Mai 2017, 22:27 [#16234]GRANDE MOREIRA!
Manutenção cada vez mais perto e Nacional na Segunda Liga. Jogo perfeito para esquecer o Tottenham.
Manutenção cada vez mais perto e Nacional na Segunda Liga. Jogo perfeito para esquecer o Tottenham.
05 Mai 2017, 22:28 [#16235]O Braga mais um bocadinho e ainda ficava fora da Europa.

05 Mai 2017, 22:35 [#16236]Ainda é possível. O Vitória já garantiu o 4º lugar.Jals Escreveu:O Braga mais um bocadinho e ainda ficava fora da Europa.
05 Mai 2017, 22:37 [#16237]Bah, já é muito difícil. O Rio Ave está a 6 e já só faltam 3 jogos. Ainda por cima o Braga tem jogos fáceis, Nacional e Tondela.

05 Mai 2017, 22:40 [#16238]Com este Braga não há jogos fáceis 
Só jogam bem contra clubes de azul e que eu saiba nem o Tondela nem o Nacional vestem de azul...
@scpboy: fico contente que ao menos tenhas alguma razão para a estar contente hoje, já eu não tenho tanta sorte...
Só jogam bem contra clubes de azul e que eu saiba nem o Tondela nem o Nacional vestem de azul...
@scpboy: fico contente que ao menos tenhas alguma razão para a estar contente hoje, já eu não tenho tanta sorte...

06 Mai 2017, 22:25 [#16240]O FC Porto faz questão de entregar o título pessoalmente ao Benfica antes de irem ao Bessa.