Re: Revistas/Capas/Entrevistas

19 Mai 2010, 22:11 [#624]
Flexi Escreveu:bomba
Imagem
Vê lá se queres que relembre ao pessoal do processo "Sandes Amarga". Processo no qual foste o principal arguido. Vê lá vê lá...não te ponhas a pau, que levas tatau! (esta rima foi muito bonita).

Já não se pode oferecer umas garrafitas da melhor bebida do mundo aos adversários para apelar ao fair play...é que foi só fair play...eles já garantiram que vão ser tenrrinhos e tudo e que vão jogar com muito , muito , mas muito fair play...

20 Mai 2010, 13:49 [#630]
RSantos Escreveu:Algo me diz que a vaca vai ser encontrada morta amanhã, falou demais e o Deders não gosta disso! Algo me diz que a equipa dos Diabos vai comer carne de vaca durante uns tempinhos :P
O meu empresário já está a tratar disso. É a unica coisa que posso dizer. De resto já sabem que estou em blackout, não comento cabalas armadas para me prejudicar. :geek: :mrgreen:

21 Mai 2010, 00:50 [#632]
Sandes, leite, vaca que ri... epah começo a ficar enjoado com tanta comida. :mrgreen:
Venho aqui pedir a alguem que meta sob escuta o telefone destes senhores todos. E como ouvi à uns dias 'nem sempre quem acusa é quem tem razão' ;)

21 Mai 2010, 14:20 [#636]
pdomingues Escreveu:Bem me parecia que eu conhecia esse "Boi" de algum lado.
Assim não há dúvidas que foi o deders, pois ele assim não só "matou a vaca" que o ameaçava, como "afectou o Boi" que o expulsou :lol:
RSantos Escreveu:Ahahahah muito bom flexi, essa do "boi" foi muito bem apanhado.
Deders deders deders... estás feito xD
Já não se pode ter inimigos de estimação que nos acusam logo de tudo e mais alguma coisa... :( Desgraçados! Isto é uma injustiça! :oops: