Flexi sempre em grande 
Grande notícia
Grande notícia
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Flexi Escreveu:Será que vamos ter o génio africano na DTL? :mrgreen: :mrgreen:
http://img69.imageshack.us/img69/2703/mantorras.png

Vê lá se queres que relembre ao pessoal do processo "Sandes Amarga". Processo no qual foste o principal arguido. Vê lá vê lá...não te ponhas a pau, que levas tatau! (esta rima foi muito bonita).Flexi Escreveu:bomba
Flexi Escreveu:bomba

Quem te visse ontem a beber aquilo com tanto afinco não ficava com essa ideia. :mrgreen:pdomingues Escreveu:O que vale é que eu não gosto de UCAL :mrgreen:

O meu empresário já está a tratar disso. É a unica coisa que posso dizer. De resto já sabem que estou em blackout, não comento cabalas armadas para me prejudicar.RSantos Escreveu:Algo me diz que a vaca vai ser encontrada morta amanhã, falou demais e o Deders não gosta disso! Algo me diz que a equipa dos Diabos vai comer carne de vaca durante uns tempinhos

pdomingues Escreveu:Bem me parecia que eu conhecia esse "Boi" de algum lado.
Assim não há dúvidas que foi o deders, pois ele assim não só "matou a vaca" que o ameaçava, como "afectou o Boi" que o expulsou
Já não se pode ter inimigos de estimação que nos acusam logo de tudo e mais alguma coisa...RSantos Escreveu:Ahahahah muito bom flexi, essa do "boi" foi muito bem apanhado.
Deders deders deders... estás feito