O Beto tem jogado ao menos? E o José Sá a mesma coisa?
ya Padrão, quem mais haveria de ser?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Então reclamas a convocatória do Sá e do Beto para a baliza (posição que não exige tanta rotação quanto isso) e querias o Renato Sanches, que mal jogou e foi o flop do ano no Bayern?Bluzzer Escreveu:O Beto tem jogado ao menos? E o José Sá a mesma coisa?
O Cláudio Ramos merecia. Mas dessa lista é o único que merecia.CFC Escreveu:Cláudio Ramos, Varela, Moreira, JM Silva, o que não falta é guarda redes no Tugão que mereciam muito mais que o Sá.

Até parece que o Ronaldo merecia maisPadrão Escreveu:Então reclamas a convocatória do Sá e do Beto para a baliza (posição que não exige tanta rotação quanto isso) e querias o Renato Sanches, que mal jogou e foi o flop do ano no Bayern?Bluzzer Escreveu:O Beto tem jogado ao menos? E o José Sá a mesma coisa?

Padrão, ajuda-o aí! Ele está a precisar de respostas!Jals Escreveu:Não devia ser convocado porquê?
Sim, vindo de ti. Eu nem sei se estás no gozo, a falar a sério, só a meter nojo... Estou com sérias dúvidas.
Edit: Então pá, apagas o post?

Explica-me então porque falaste do Laker num tópico da seleçãoR.Patricio Escreveu:O Laker deve vir ajuda-lo..
Pois, esqueci-me que aparece apenas quando o Benfica ganha algo..
Precisas de sexo.Bluzzer Escreveu:Explica-me então porque falaste do Laker num tópico da seleçãoR.Patricio Escreveu:O Laker deve vir ajuda-lo..
Pois, esqueci-me que aparece apenas quando o Benfica ganha algo..![]()
Pois e ele vem apenas quando o Benfica ganha algo, dizes tu... Opah, ainda bem que ele não é sportinguista!
(agora vem tudo para cima de mim, típico)
TugaPT Escreveu:Precisas de sexo.Bluzzer Escreveu:Explica-me então porque falaste do Laker num tópico da seleçãoR.Patricio Escreveu:O Laker deve vir ajuda-lo..
Pois e ele vem apenas quando o Benfica ganha algo, dizes tu... Opah, ainda bem que ele não é sportinguista!

Como é o Benfica que suporta as seleções (cof cof), faz sentido..Bluzzer Escreveu:Explica-me então porque falaste do Laker num tópico da seleçãoR.Patricio Escreveu:O Laker deve vir ajuda-lo..

Cada um é o tipo de adepto que gosta meu amigo. Se eu me sentir bem partir a panelas e mandar cacetadas nos vizinhos quando o Benfica ganha, epah, vou fazê-lo concerteza. A vida é mesmo assim.R.Patricio Escreveu:Como é o Benfica que suporta as seleções (cof cof), faz sentido..Bluzzer Escreveu:Explica-me então porque falaste do Laker num tópico da seleçãoR.Patricio Escreveu:O Laker deve vir ajuda-lo..
Prefiro ser um sportinguista ativo, do que um lampião que só vem ao de cima quando ganha...

Sabes tão bem como eu que isto é só para dar tanga aqui ao pessoal todo, não vão eles pensar que são os maioressantorfo Escreveu:O Bluzzer está a crescer, fez agora 18 anos, está a encontrar a sua verdadeira personalidade