Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

25 Mai 2017, 13:51 [#4743]
Bluzzer Escreveu:O Beto tem jogado ao menos? E o José Sá a mesma coisa?

ya Padrão, quem mais haveria de ser?
Então reclamas a convocatória do Sá e do Beto para a baliza (posição que não exige tanta rotação quanto isso) e querias o Renato Sanches, que mal jogou e foi o flop do ano no Bayern? :geek:
CFC Escreveu:Cláudio Ramos, Varela, Moreira, JM Silva, o que não falta é guarda redes no Tugão que mereciam muito mais que o Sá.
O Cláudio Ramos merecia. Mas dessa lista é o único que merecia.

Prefiro mil vezes um Beto com 40 anos e a jogar só na Taça do que um Bruno Varela desta vida. A qualquer dia da semana.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Mai 2017, 13:53 [#4744]
Padrão Escreveu:
Bluzzer Escreveu:O Beto tem jogado ao menos? E o José Sá a mesma coisa?

ya Padrão, quem mais haveria de ser?
Então reclamas a convocatória do Sá e do Beto para a baliza (posição que não exige tanta rotação quanto isso) e querias o Renato Sanches, que mal jogou e foi o flop do ano no Bayern? :geek:
Até parece que o Ronaldo merecia mais :geek:

E não, não era o Renato Sanches. Era esse tal de Renato Santos do Boavista que estava a falar mesmo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Mai 2017, 13:57 [#4745]
Sim, o Marafona sabia que vinha outra pessoa devido à lesão. O Anthony não tinha ouvido isso.
Se fosse o Sanches a ser convocado, queria ver esta revolta. :geek:. E ele foi convocado sem jogar também, só que para sub-21.
Tu estás mesmo a dizer que o Ronaldo não merecia ser convocado ou estás a gozar? É que vindo de ti, nem sei.
Imagem

25 Mai 2017, 19:38 [#4749]
Era só ter uns defesas centrais mais fortes, e essa seleção de sub.21... meu deus. (Não quer dizer que não seja já, acredito muito que possa ser este ano. Portugal anda a ganhar tudo, é seguir na onda. xD )
O Tobias e o Rúben Semedo foram péssimos esta época. O Ié jogou (mal) a lateral direito no Belenenses. Era só mesmo reforçar este setor. É confiar em Semedo e Ié.

25 Mai 2017, 22:04 [#4750]
R.Patricio Escreveu:O Laker deve vir ajuda-lo..
Pois, esqueci-me que aparece apenas quando o Benfica ganha algo..
Explica-me então porque falaste do Laker num tópico da seleção :pensar:
Pois e ele vem apenas quando o Benfica ganha algo, dizes tu... Opah, ainda bem que ele não é sportinguista! :geek:

(agora vem tudo para cima de mim, típico)

25 Mai 2017, 22:43 [#4751]
Bluzzer Escreveu:
Pois e ele vem apenas quando o Benfica ganha algo, dizes tu... Opah, ainda bem que ele não é sportinguista! :geek:

Precisas de sexo.

25 Mai 2017, 23:10 [#4752]
TugaPT Escreveu:
Bluzzer Escreveu:

Precisas de sexo.
Imagem
Só para demonstrar o respeito que tenho por ti amigo, faço-o com o classe!

26 Mai 2017, 10:25 [#4754]
Bluzzer Escreveu:

Como é o Benfica que suporta as seleções (cof cof), faz sentido..
Prefiro ser um sportinguista ativo, do que um lampião que só vem ao de cima quando ganha...
Imagem

26 Mai 2017, 13:43 [#4756]
R.Patricio Escreveu:
Bluzzer Escreveu:

Como é o Benfica que suporta as seleções (cof cof), faz sentido..
Prefiro ser um sportinguista ativo, do que um lampião que só vem ao de cima quando ganha...
Cada um é o tipo de adepto que gosta meu amigo. Se eu me sentir bem partir a panelas e mandar cacetadas nos vizinhos quando o Benfica ganha, epah, vou fazê-lo concerteza. A vida é mesmo assim.

Por exemplo, lembras-te daquele reclame que dava na tv que o gajo quando alguém marcava golo, ele ia dar uma beijoca (ai o malandro) na testa de um gajo/boneco careca? Ainda hoje estou para perceber o intuito daquilo, mas ya... vidas!

É como diz o outro, "Os poetas do futebol não ganham títulos" e o resto é letra. Se o Laker quer festejar desta forma, deixa-o. Nem o conheces para saber que tipo de pessoa ele é man, nem eu te conheço a ti, nem tu me conheces a mim. Estamos todos em pé de igualdade... vá, menos na felicidade clubística! :geek:

ps: Não sou poeta do futebol, mas acerto nos pontos i's! Disse à posts atrás que o Ronas não devia ser convocado. Primeiro amigável já não vai jogar devido à final da champions, veremos o que se segue! xD

27 Mai 2017, 02:03 [#4759]
O Laker faz uma comichão fodida vindo cá meia dúzia de vezes mandar umas piadas.

Anda aqui este cabeça de colhão com lições de moral porque o Laker só vem ao de cima quando ganha. Mas tu estás bem dessa puta dessa cabeça? Tu queres quantificar o envolvimento de cada um com o respetivo clube com base em posts num forum que se queira quer não, está morto? Tu qualificas-te como sportinguista ativo por postares muito num forum? É isso?
Como respostas só te digo isto:
1º vai para a grande puta que te pariu e se quiseres ainda te podes ir foder.
2º Podes estar descansado que as minhas obrigações como Benfiquista estão mais do que cumpridas. Sou sócio sem quotas em atraso há 21 anos, fui ao estádio em quase 20 jogos da temporada e muito provavelmente vou voltar a ter cativo para o ano. E como pelos vistos dás mais importância a esta parte online, como bom punheteiro que és, participo diariamente no SerBenfiquista e em mais 1 ou 2 fóruns de desporto/com tópicos de desporto.
3º Concluindo já estou a ver que por muito que tentes negar, a minha presença e os meus insultos te desestabilizam mesmo, visto que, mesmo depois do assunto já estar morto e enterrado, voltas a aparecer a falar do Laker. Vou te sugerir um jogo terapêutico que serve para te livrares desta cruz que carregas. A Baleia Azul.

PS: Tirem prints para o Padrão ver caso ele não chegue a tempo. O rapaz curte disto.
Imagem