Obrigado rapaz. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Não vale de nada quando são os teus cotas a pagar.Laker Escreveu:Sou sócio sem quotas em atraso há 21 anos

Em tempos foram. Desde os 16 anos que tive o poder de escolha(e consequente responsabilidade de pagar) para desistir ou não de sócio e desde os 18, quando por opção minha passei para sócio efetivo, o dinheiro sai diretamente da minha conta por débito direto.eduardextreme Escreveu:Não vale de nada quando são os teus cotas a pagar.Laker Escreveu:Sou sócio sem quotas em atraso há 21 anos

Eiei, esperavas um resposta sem picardias clubísticas e foi isso que tiveste. Só expliquei o porquê de não ser do Porto, porque não me diz nada, assim como a ti também não deve dizer nada.Padrão Escreveu:Mas estás a responder a quem? É que fiz-te uma pergunta legítima e não disse para seres do FC Porto. Esperava uma resposta sem picardias clubísticas.
Sou nascido e criado em Paranhos, a minha família materna é toda do FC Porto (mas toda mesmo, até primos e tios em 28º grau), o meu avô materno tem uma colecção do FC Porto enorme e eu não sou do FC Porto e é a última coisa que seria na minha vida.
Tal como disse, fui indiciado a ser do Salgueiros (como 80% das pessoas), a família tem sempre um papel importante, mas se não fosse a Vidal Pinheiro, não tinha a mesma conexão. Foi isso que te disse e questionei.

Nada que ver.Jals Escreveu:0 haver mesmo.

Nope, é mesmo nada que ver. É daquelas expressões que toda a população usa sem pensar e que não tem mal nenhum, mas está gramaticalmente errada.Jals Escreveu:Nunca ouvi dizer dessa maneira por acaso. Talvez se escreva "nada a ver" o que quero dizer?

O Laker vai ver os jogos ao estádio, o Bluzzer vê pela TV/PC. Porquê que não pode ser do Benfica também ? Tu só és do Porto por proximidade ?Jals Escreveu:Aí está a resposta Bluzzer.
O Laker ainda vai ver os jogos, agora tu, sem nunca ir ao estádio, és do Benfica porquê? Porque sim? Eu não seria do Porto se vivesse em Braga, Guimarães, whatever.

Por acaso nunca tinha ouvido dizer ou escrever dessa maneira. Thanks.santorfo Escreveu:Nope, é mesmo nada que ver. É daquelas expressões que toda a população usa sem pensar e que não tem mal nenhum, mas está gramaticalmente errada.Jals Escreveu:Nunca ouvi dizer dessa maneira por acaso. Talvez se escreva "nada a ver" o que quero dizer?