E o Real Massama venceu o campeonato de Portugal..
Sois grandes!
Sois grandes!

A única coisa grave é a gala, mas já foi criticado há um mês, quando se soube. E continua a ser criticado por isso, obviamente.CFC Escreveu:E o circo que está montado com o leak do BdC?

Espera, então se os polícias apanharem um ladrão, devem soltá-lo porque haverá mais ladrões no país?Bluzzer Escreveu:Isso são só m@#$% que para mim não me interessam para nada. São todos corruptos... desde o Tondela ao Real Madrid. Não ligo a estas notícias, todas as semanas existe uma diferente.
Pelo que disseste, antes era o Porto, agora o Benfica, depois o Jaquim e por aí em diante... não vale a pena perder tempo.

Não, simplesmente, não sou eu ou tu que vamos apreender o tal ladrão, é escusado "chatear-mo-nos" com tal acontecimento.sportingboy Escreveu:Espera, então se os polícias apanharem um ladrão, devem soltá-lo porque haverá mais ladrões no país?Bluzzer Escreveu:Isso são só m@#$% que para mim não me interessam para nada. São todos corruptos... desde o Tondela ao Real Madrid. Não ligo a estas notícias, todas as semanas existe uma diferente.
Pelo que disseste, antes era o Porto, agora o Benfica, depois o Jaquim e por aí em diante... não vale a pena perder tempo.
Obvio que eu sozinho nao faco nada, mas se as pessoas precupassem-se menos com clubismos e com o seu prato e se indignassem e revoltassem com estas coisas a repercussao seria sempre maior. Mas estamos num pais que nunca vai mudar, parte por culpa da populacao tuga que aplaude o chico esperto em vez de o denunciar.Bluzzer Escreveu:Pronto, chateia-te lá tu com isso. Depois diz-me o que é que contribuíste para isto tudo! Boa sorte amigo
Se fosse a ti metia-me lá com os grandes a ver se resolves isto de uma vez por todas...
É claro que ninguém aqui faz diferença nestes casos, mas o público tem o direito de saber destas coisas e não é por nenhum de nós poder agir acerca disto que não quer dizer que outras pessoas não poderão.Bluzzer Escreveu:Pronto, chateia-te lá tu com isso. Depois diz-me o que é que contribuíste para isto tudo! Boa sorte amigo
Se fosse a ti metia-me lá com os grandes a ver se resolves isto de uma vez por todas...