Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

07 Jun 2017, 12:22 [#2868]
Só pode ser falso porque isso só confirmaria o que já disse mil e uma vezes, que há um sistema que o FC Porto controlava e o Benfica passou a dominar. E que isso dá campeonatos.
Mas, como já vi gente aqui a dizer, isso não existe portanto isso só pode ser falso. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Jun 2017, 14:00 [#2869]
Isso são só merdas que para mim não me interessam para nada. São todos corruptos... desde o Tondela ao Real Madrid. Não ligo a estas notícias, todas as semanas existe uma diferente.

Pelo que disseste, antes era o Porto, agora o Benfica, depois o Jaquim e por aí em diante... não vale a pena perder tempo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Jun 2017, 14:15 [#2870]
Bluzzer Escreveu:Isso são só m@#$% que para mim não me interessam para nada. São todos corruptos... desde o Tondela ao Real Madrid. Não ligo a estas notícias, todas as semanas existe uma diferente.

Pelo que disseste, antes era o Porto, agora o Benfica, depois o Jaquim e por aí em diante... não vale a pena perder tempo.
Espera, então se os polícias apanharem um ladrão, devem soltá-lo porque haverá mais ladrões no país?

07 Jun 2017, 14:33 [#2872]
sportingboy Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Isso são só m@#$% que para mim não me interessam para nada. São todos corruptos... desde o Tondela ao Real Madrid. Não ligo a estas notícias, todas as semanas existe uma diferente.

Espera, então se os polícias apanharem um ladrão, devem soltá-lo porque haverá mais ladrões no país?
Não, simplesmente, não sou eu ou tu que vamos apreender o tal ladrão, é escusado "chatear-mo-nos" com tal acontecimento.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Jun 2017, 14:49 [#2873]
Nao, Bluzzer, por pessoas apaticas como tu e que corrupcao e tao comum. E facil de escapar a justica, se fores um grande. O Pinto da Costa tinha que estar preso, assim como o Luis Filipe Vieira e os seus camaradas, mas nada acontece porque ninguem se quer "chatear". Aplica-se o mesmo a politicos.

07 Jun 2017, 15:00 [#2875]
Bluzzer Escreveu:Pronto, chateia-te lá tu com isso. Depois diz-me o que é que contribuíste para isto tudo! Boa sorte amigo ;)
Se fosse a ti metia-me lá com os grandes a ver se resolves isto de uma vez por todas...
Obvio que eu sozinho nao faco nada, mas se as pessoas precupassem-se menos com clubismos e com o seu prato e se indignassem e revoltassem com estas coisas a repercussao seria sempre maior. Mas estamos num pais que nunca vai mudar, parte por culpa da populacao tuga que aplaude o chico esperto em vez de o denunciar.

07 Jun 2017, 15:32 [#2876]
Bluzzer Escreveu:Pronto, chateia-te lá tu com isso. Depois diz-me o que é que contribuíste para isto tudo! Boa sorte amigo ;)
Se fosse a ti metia-me lá com os grandes a ver se resolves isto de uma vez por todas...
É claro que ninguém aqui faz diferença nestes casos, mas o público tem o direito de saber destas coisas e não é por nenhum de nós poder agir acerca disto que não quer dizer que outras pessoas não poderão.
Imagem

08 Jun 2017, 08:35 [#2879]
A corrupção por inteiro ao que parece. O Marco Ferreira no passado deu razão a árbitros em decisões duvidosas contra o Porto, nunca me pareceu que tivesse tendência pelo Porto. Isto é mais a vontade dele que se faça "justiça" já que o Vitor Pereira lhe acabou com a carreira.
Imagem