Deviam ter dito em letras grandes que havia uma promoção, só agora reparei... é da maneira que não gasto dinheiro tão cedo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
WTF? Eu não tenho actualização nenhuma para fazer e o meu telemóvel tem o EMUI na versão 5.0.Padrão Escreveu:Não me apareceu nada ainda.
Edit: já pus a actualizar, é uma actualização grande. O EMUI passa de 4.1.1 para 4.5 portanto é uma edição nova do sistema.

Dizia que actualizou para o 4.5 e actualizou para o 5. Mas não tenho actualização automática, tive de ir ao actualizador.eduardextreme Escreveu:WTF? Eu não tenho actualização nenhuma para fazer e o meu telemóvel tem o EMUI na versão 5.0.Padrão Escreveu:Não me apareceu nada ainda.
Edit: já pus a actualizar, é uma actualização grande. O EMUI passa de 4.1.1 para 4.5 portanto é uma edição nova do sistema.

Dibs.Padrão Escreveu:Será que a DTL consegue fazer acordo com a Huawei de forma a arranjar-nos o P10 gratuitamente? Visto que está tudo a comprar de lá.

Tenho a ideia que as baterias actuais não têm o problema de viciar das antigas.Coentrão Escreveu: ↑05 Jan 2018, 23:35Como é que vocês carregam os telemóveis?
Metem a carregar quando chega aos 10% e deixam carregar até aos 100%? Deixam a carregar durante a noite? Fazem carregamentos parciais (p.e. dos 40% aos 70%)?
Já li tantas coisas diferentes que não percebo qual é a melhor forma de preservar as baterias.![]()

Dou, e basicamente o que sei sobre baterias é exatamento isso que dissesteeduardextreme Escreveu: ↑06 Jan 2018, 00:30Quem deve perceber disto é o Raúl, que se calhar dá suporte a telemóveis.![]()