Re: O meu telemovel...

06 Jul 2017, 14:43 [#882]
Padrão Escreveu:Não me apareceu nada ainda.

Edit: já pus a actualizar, é uma actualização grande. O EMUI passa de 4.1.1 para 4.5 portanto é uma edição nova do sistema.
WTF? Eu não tenho actualização nenhuma para fazer e o meu telemóvel tem o EMUI na versão 5.0.
Imagem

06 Jul 2017, 15:37 [#883]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Não me apareceu nada ainda.

Edit: já pus a actualizar, é uma actualização grande. O EMUI passa de 4.1.1 para 4.5 portanto é uma edição nova do sistema.
WTF? Eu não tenho actualização nenhuma para fazer e o meu telemóvel tem o EMUI na versão 5.0.
Dizia que actualizou para o 4.5 e actualizou para o 5. Mas não tenho actualização automática, tive de ir ao actualizador.
Deveria já ter umas quantas versões atrasadas. :facepalm:

Será que a DTL consegue fazer acordo com a Huawei de forma a arranjar-nos o P10 gratuitamente? Visto que está tudo a comprar de lá. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Jul 2017, 16:29 [#884]
Eu tenho esse 5.0 ao tempo. Já tem vários meses essa actualização. xD
Padrão Escreveu:Será que a DTL consegue fazer acordo com a Huawei de forma a arranjar-nos o P10 gratuitamente? Visto que está tudo a comprar de lá. :geek:
Dibs. :geek:

Tenho um colega com o P9 lite, outro com o P8 lite, outra com o P9, e outro cuja mulher tem o P9 lite. :D
Imagem

05 Jan 2018, 23:35 [#886]
Como é que vocês carregam os telemóveis?
Metem a carregar quando chega aos 10% e deixam carregar até aos 100%? Deixam a carregar durante a noite? Fazem carregamentos parciais (p.e. dos 40% aos 70%)?
Já li tantas coisas diferentes que não percebo qual é a melhor forma de preservar as baterias. xD

06 Jan 2018, 00:17 [#887]
Coentrão Escreveu:
05 Jan 2018, 23:35
Como é que vocês carregam os telemóveis?
Metem a carregar quando chega aos 10% e deixam carregar até aos 100%? Deixam a carregar durante a noite? Fazem carregamentos parciais (p.e. dos 40% aos 70%)?
Já li tantas coisas diferentes que não percebo qual é a melhor forma de preservar as baterias. xD
Tenho a ideia que as baterias actuais não têm o problema de viciar das antigas.
O que não recomendam é deixar a bateria esgotar para voltar a carregar.

Tenho o meu telemóvel actual há ano e meio e carrego-o todas as noites, tenha ele a bateria que tiver (Normalmente uns 70%). Quer dizer, se estiver a 90 e tal por cento talvez não o deixe a carregar.
E não notei qualquer quebra na autonomia ou problema a carregar.
Imagem

06 Jan 2018, 00:20 [#888]
Pelo que sei, com as novas baterias não há esse problema.
Podem carregar quando quiserem e por quanto tempo quiserem que não faz mal.
Mas tal como o edu disse, não as devem deixar descarregar por completo, porque isso vai reduzir o tempo útil da bateria.

Telemóveis

03 Jul 2018, 12:11 [#896]
Pessoal gostava de ter a vossa ajuda para a compra de um bom telemóvel e ando com dificuldades na escolha...
Ando a namorar S8's, Mi Mix2, Huawei P20, Samsung A8, mas queria saber se há outros se algum destes compensa a longo prazo ou não.

Obrigado desde já!

Re: Telemóveis

03 Jul 2018, 12:26 [#897]
Os Huawei são muito fiáveis e nunca ficarás mal servido.
Tenho um P9 lite e conheço quem tenha P8, P9, P10 e P20 (tanto normal como o lite) e a opinião é igual.
Aliás, a Huawei é quem tem conquistado mais mercado dentro das pessoas que conheço. xD

A menos que queiras uma super-câmara ou tenhas grandes exigências do telemóvel, a versão lite serve perfeitamente e tem grande qualidade / preço.
Imagem

03 Jul 2018, 12:50 [#898]
A Huawei é a marca oficial da DTL. Desde que comprei o meu P9 lite, já se seguiram 2 ou 3 (Eduardo e Jals pelo menos) para o mesmo modelo.

O P20 ouvi dizer que é máquina e só ouço coisas boas nas reviews mas é mesmo uma questão de procurares reviews (de fonte fiavel).
Última edição por Padrão em 03 Jul 2018, 12:51, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!