nao ha ca ninguem que sirva o pequeno-almoço...sem comer nao treino!!!! :evil:

Não, CFC é a abreviatura do meu nome.Limajr Escreveu:cfc- ClorofluorcarbonetoCFC Escreveu:Porquê :?:Limajr Escreveu:CFC ÉS UM PERIGO :mrgreen:
Eu vim para te substituir, acho que agora têm de te repescar, mas isso são coisas do misterSimao14 Escreveu:Desculpem a ausência pessoal...a escola meteu-me mesmo sem tempo... espero passar por aqui mais tempo![]()
Tu estás inscrito na DTL? É que não se fazem assim as contratações..CFC Escreveu:Não, CFC é a abreviatura do meu nome.Limajr Escreveu:cfc- ClorofluorcarbonetoCFC Escreveu:Porquê :?:Limajr Escreveu:CFC ÉS UM PERIGO :mrgreen:
Mas o lugar para Defesa lateral esta vago ou não??

Eu vi este anuncio no centro de recrutamento:h0rm0nas Escreveu: Tu estás inscrito na DTL? É que não se fazem assim as contratações..
Eu queria entao candidatar-me.Raacoolz Escreveu:Os Diabos AC, procuram 1 Defesa Central e um Lateral. Os interessados deverão dirigir-se ao bar dos Diabos.
Mas se não estás no tópico de inscrições é como se não existisses...CFC Escreveu:Eu vi este anuncio no centro de recrutamento:h0rm0nas Escreveu: Tu estás inscrito na DTL? É que não se fazem assim as contratações..
Eu queria entao candidatar-me.Raacoolz Escreveu:Os Diabos AC, procuram 1 Defesa Central e um Lateral. Os interessados deverão dirigir-se ao bar dos Diabos.

E que tal ajudar o rapaz? Aqui é onde te inscreves e onde depois te vão buscarh0rm0nas Escreveu:Mas se não estás no tópico de inscrições é como se não existisses...CFC Escreveu:Eu vi este anuncio no centro de recrutamento:h0rm0nas Escreveu: Tu estás inscrito na DTL? É que não se fazem assim as contratações..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Mas isso não está nas regras? É que eu pelo menos, antes de consultar uma "actividade" destas vou ver as regras, mas pronto, são manias minhas não é verdade?Gattuso Escreveu:E que tal ajudar o rapaz? Aqui é onde te inscreves e onde depois te vão buscar![]()
Edit: Ele até já está registado e tudo.

Sim, estiveste inactivo.Simao14 Escreveu:Então sai da equipa? :cry:

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]h0rm0nas Escreveu:Sim, estiveste inactivo.Simao14 Escreveu:Então sai da equipa? :cry:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."