Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

23 Mai 2010, 10:42 [#726]
h0rm0nas Escreveu: Tu estás inscrito na DTL? É que não se fazem assim as contratações..
Eu vi este anuncio no centro de recrutamento:
Raacoolz Escreveu:Os Diabos AC, procuram 1 Defesa Central e um Lateral. Os interessados deverão dirigir-se ao bar dos Diabos.
Eu queria entao candidatar-me.

23 Mai 2010, 12:13 [#727]
Spoiler
Já comentei o jogo na respectiva jornada, agora vou fazer uma previsão para ver o quanto perto ou longe estamos do título ;)

Na jornada passada ainda todas equipas tinham hipóteses matemáticas de serem campeãs (era impossível porque jogam entre si e haveria sempre da perca de pontos por alguém) Com esta vitoria ficamos com 17 pontos, como foi ao segundo classificado demos um grande passo, agora o 2º classificado são os anjos negros que também ganharam que somam 13 pontos mas os morcegos têm ainda hipóteses de disputar o títulos olhando para os seus 12 pontos e ainda com 2 jornadas pela frente. O resto já nada conta. Temos de ganhar um dos dois jogos para sermos campeões, ou até nem faz falta ganhar caso os adversários directos empatam uma unica vez :D

Abraço

Nota: próxima jornada: Anjos Negros vs Morcegos :geek:

23 Mai 2010, 14:48 [#728]
CFC Escreveu:
h0rm0nas Escreveu: Tu estás inscrito na DTL? É que não se fazem assim as contratações..
Raacoolz Escreveu:Os Diabos AC, procuram 1 Defesa Central e um Lateral. Os interessados deverão dirigir-se ao bar dos Diabos.
Mas se não estás no tópico de inscrições é como se não existisses...
Imagem

23 Mai 2010, 15:23 [#729]
h0rm0nas Escreveu:
CFC Escreveu:
Mas se não estás no tópico de inscrições é como se não existisses...
E que tal ajudar o rapaz? Aqui é onde te inscreves e onde depois te vão buscar ;)

Edit: Ele até já está registado e tudo.

25 Mai 2010, 00:49 [#739]
h0rm0nas Escreveu:
Simao14 Escreveu:Então sai da equipa? :cry:
Sim, estiveste inactivo.

Mas onde foram buscar essa ideia! Quando disse que o Gattuso vinha para o lugar dele..queria dizer que o vinha substituir no 11..e não na equipa. O Simão14 continua na nossa grande equipa, apesar de agora estar mais vezes no banco :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."