Re: 5º Campeonato Experimental - Organização

29 Jul 2017, 23:22 [#434]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Aguardando o arco-íris do Padrão.
wat? :|
Sabes que estás a responder quase um mês depois desse post, certo? xD
Lê os comentários anteriores.
Continuo sem perceber a referência. :|
Coentrão Escreveu:Estava no gozo, relaxa. xD
Ah... estava e estou relaxado. Fizeste uma "sugestão" e opus-me. Qual a cena mesmo? :pensar:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Ago 2017, 23:01 [#435]
Amanhã devo colocar o jogo do PlayOff entre o penúltimo da 1ª liga e o segundo da 2ª liga.

Entretanto gostava que dessem a vossa opinião sobre a temporada. As coisas boas e menos boas e as vossas ideias para o futuro.

Se estiverem interessados numa nova temporada, dêem a vossa opinião sobre:
- Se o formato actual é para continuar, com promoções e despromoções, ou se preferem mudar.
- Se for para manter o formato, se preferem que os orçamentos desçam ou que sejam acrescentadas novas ligas para se ir buscar jogadores (e quais).
Imagem

10 Ago 2017, 14:43 [#439]
eduardextreme Escreveu:Amanhã devo colocar o jogo do PlayOff entre o penúltimo da 1ª liga e o segundo da 2ª liga.

Entretanto gostava que dessem a vossa opinião sobre a temporada. As coisas boas e menos boas e as vossas ideias para o futuro.

Se estiverem interessados numa nova temporada, dêem a vossa opinião sobre:
- Se o formato actual é para continuar, com promoções e despromoções, ou se preferem mudar.
- Se for para manter o formato, se preferem que os orçamentos desçam ou que sejam acrescentadas novas ligas para se ir buscar jogadores (e quais).
Acho que a temporada correu perfeitamente. Houve surpresas em equipas mais fracas conseguirem derrotar mais fortes mas nada de exagerado e os jogos nos campeonatos pareceram-me bem. Mas por outro lado, temos a forma que tem bastante influência, por isso não sei como seria se fossem todos os jogos com forma igual e se o simulador realmente tem surpresas ou se é só a forma a falar.

Quanto a uma nova temporada, prefiro manter o formato e quanto à segunda questão, mantinha os orçamentos e adicionava novas ligas. Ou adicionar ligas específicas ou deixar as ligas em aberto mas só poderem ser escolhidos jogadores portugueses dessas ligas estrangeiras, por exemplo.
Imagem