Eduardo, sê um amor e muda os links do topo da página para os tópicos das mudanças de forma e dos plantéis, se faz favor 

santorfo Escreveu:Eduardo, sê um amor e acrescenta links no topo da página para os tópicos das mudanças de forma e dos plantéis, se faz favor

wat?eduardextreme Escreveu:Aguardando o arco-íris do Padrão.

Sabes que estás a responder quase um mês depois desse post, certo?Padrão Escreveu:wat?eduardextreme Escreveu:Aguardando o arco-íris do Padrão.

Padrão Escreveu:Vai-se fazer uma competição à parte com bots para ti e mais um? Qual o sentido?
Para não falar de que as equipas das ligas superiores jogam mais jogos pela facilidade de prosseguir nas Taças.

Continuo sem perceber a referência.eduardextreme Escreveu:Sabes que estás a responder quase um mês depois desse post, certo?Padrão Escreveu:wat?eduardextreme Escreveu:Aguardando o arco-íris do Padrão.
Lê os comentários anteriores.
Ah... estava e estou relaxado. Fizeste uma "sugestão" e opus-me. Qual a cena mesmo?Coentrão Escreveu:Estava no gozo, relaxa.

Sim, claro. Esta ainda falta o playoff e haverá um período de descanso, mas fica activo e atento.Gverreiro Escreveu:Estive a ver isto aqui e achei interessanteDa para participar na próxima epoca?

Ok,obrigadoeduardextreme Escreveu:Sim, claro. Esta ainda falta o playoff e haverá um período de descanso, mas fica activo e atento.Gverreiro Escreveu:Estive a ver isto aqui e achei interessanteDa para participar na próxima epoca?
Acho que a temporada correu perfeitamente. Houve surpresas em equipas mais fracas conseguirem derrotar mais fortes mas nada de exagerado e os jogos nos campeonatos pareceram-me bem. Mas por outro lado, temos a forma que tem bastante influência, por isso não sei como seria se fossem todos os jogos com forma igual e se o simulador realmente tem surpresas ou se é só a forma a falar.eduardextreme Escreveu:Amanhã devo colocar o jogo do PlayOff entre o penúltimo da 1ª liga e o segundo da 2ª liga.
Entretanto gostava que dessem a vossa opinião sobre a temporada. As coisas boas e menos boas e as vossas ideias para o futuro.
Se estiverem interessados numa nova temporada, dêem a vossa opinião sobre:
- Se o formato actual é para continuar, com promoções e despromoções, ou se preferem mudar.
- Se for para manter o formato, se preferem que os orçamentos desçam ou que sejam acrescentadas novas ligas para se ir buscar jogadores (e quais).