Re: [DESPORTO] Ciclismo

13 Jul 2017, 15:47 [#3384]
Meio minuto ao ritmo que eles iam? Senão é a Sky a puxar, aquilo vai em ritmo de passeio. Vão na frente a trucidar tudo o que mexe.
Vamos ter que esperar pela última subidita para alguém ter tomates para atacar.
Contador já a dar o berro. A ver se recola na descida.
Edit: Vitória de Bardet, a mostrar mais uma vez que está muito bem. Urán e depois Aru. Froome perde a amarela para Aru. Isto é que é, não é atacar quando os outros vão cagar.
O Landa se não tivesse esperado um bocado pelo Froome ainda podia ter vencido, parecia estar com pernas quando recolou ao Bennett muito fácil.
Temos tour, top 4 todo juntinho.
Imagem

13 Jul 2017, 16:09 [#3385]
Que subida brutal para a meta. Froome ficou parado comparado com Aru e Bardet.

E ainda dizia o Jals que não dava para ganhar tempo quando os líderes resolveram esperar por uma azelhice, nem foi por um acidente ou problema mecânico. O Tour não é para meninos.

Grande Aru a ficar agora com a amarela.
Imagem

13 Jul 2017, 16:33 [#3386]
Não atacar =/ esperar.
Na subida final atacaram, não seguiram ao ritmo que iam aquando da altura da saída de estrada. Terem seguido ao ritmo que seguiram depois da saída de estrada e não ter havido a saída de estrada era exactamente igual, e foi o que eu disse no meu post. Pelos vistos não o percebeste.
Não iam atacar se não houvesse a saída de estrada, porque haveriam de o fazer por ter havido? Ah, espera, voltamos à conversa do costume.

https://www.youtube.com/watch?v=Q-23xtM3gnE
Espera, o meu adversário é azelha e acha que já passou a meta. Deixa-me dar só aqui um sprint para ser eu a medalha de ouro. Que bem que me vou sentir por vencer por demérito do adversário.
Exemplo que serve para todos os casos.

Corridas ganham-se a ser mais forte que o adversário no que interessa. Mas isso é o meu gosto e não tem de ser toda a gente igual claro.
Imagem

14 Jul 2017, 03:46 [#3389]
Hoje houve mais um episódio ridículo. Uran, Bennett e Pauwels penalizados por se abastecerem fora do limite legal. Bardet também o faz mas não é penalizado. A desculpa? "ah e tal, não o vimos a beber a água". Começa a ser escandaloso.

14 Jul 2017, 14:58 [#3394]
eduardextreme Escreveu:Meus caros, tudo o que for ciclista ou equipa britânica ou francesa não é penalizado.
Nos casos que houve neste Tour, diz um que tenha favorecido quem tu queres dizer com "equipa britânica". Apenas um.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2017, 15:57 [#3395]
Froome ataca e Martin e Yates ficam para trás. Diferença para a frente cai a pique.
Está a ser talvez a melhor etapa entre líderes e homens mais forte deste Tour.

Edit: Barguil muito fácil, merecido pela derrota que teve no outro dia. Aqui não temos Quintanas do PCM a sprintar para lhe estragar a festa. xD
Imagem

14 Jul 2017, 16:30 [#3396]
Grande Contador. Merecia a etapa.
Boa etapa com muitas misturas e um Landa que vem baralhar as contas.
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Meus caros, tudo o que for ciclista ou equipa britânica ou francesa não é penalizado.
Nos casos que houve neste Tour, diz um que tenha favorecido quem tu queres dizer com "equipa britânica". Apenas um.
Ciclistas britânicos: Cavendish
Equipas britânicas: Sky com a questão dos bidons que voltaram atrás agora

Isto neste Tour, se quiseres que fale das várias temporadas anteriores avisa.
Imagem

14 Jul 2017, 16:32 [#3397]
What? A Sky não esteve envolvida nos bidons, em quê que foram beneficiados?
E também não percebi em quê que o Cavendish foi beneficiado. Que o Sagan tenha sido prejudicado, ya, agora Cavendish beneficiado em quê? Em vir embora mais cedo por uma queda? Não percebi.
Imagem

14 Jul 2017, 17:21 [#3400]
Jals Escreveu:Ah, ok, então os ciclistas não cumprem uma regra que impede de ir buscar água ou lá o que é a partir do km x, a regra é cumprida mas é tudo para beneficiar a Sky. Tá certo.
E a AG2R e o Bardet também, que por algum motivo não foi punido. ;)
Imagem