Eu acho que não se devia avaliar um jogador pelas Confederações... mas sim pela excelente época que fez.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Então não contas o facto de ser jogador da seleção e não apenas internacional.Bluzzer Escreveu:Eu acho que não se devia avaliar um jogador pelas Confederações... mas sim pela excelente época que fez.

Faz sentido. A Juventus não o queria acho. Foi para outro grande clube do seu país.Jals Escreveu:Do Bonucci no Milan é que eu não estava à espera.

Também não percebi o porquê do puto avec jogar a lateral. Esteve uma época inteira a jogar a médio...Padrão Escreveu:Sabem o que é que me assusta? É que deveremos ter 3 dos melhores 10 laterais direitos da Europa: Semedo, Cédric e Ricardo Pereira. Com o Cancelo à espreita.
Do lado esquerdo, temos o Elideus e um puto avec que é adaptado para a selecção mas ele nunca joga nessa posição.

Porque mesmo jogando a médio no clube joga melhor que o Eliseu a lateral? Não sei, diria eu.Bluzzer Escreveu:Também não percebi o porquê do puto avec jogar a lateral. Esteve uma época inteira a jogar a médio...Padrão Escreveu:Sabem o que é que me assusta? É que deveremos ter 3 dos melhores 10 laterais direitos da Europa: Semedo, Cédric e Ricardo Pereira. Com o Cancelo à espreita.
Do lado esquerdo, temos o Elideus e um puto avec que é adaptado para a selecção mas ele nunca joga nessa posição.

Li nalgum lado que a família não queria sair de Itália. Talvez por isso ele não tenha ido para o City ou Chelsea.santorfo Escreveu:A Juventus queria, o problema foi uma desavença com o Allegri.
Só acho incrível a Juve vender tão barato a um rival tendo em conta os milhões que o City ofereceu por ele há uns tempos.

Se o miúdo pega de estaca, o Benfica sacou um negócio da China.«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Futbol Club Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo pelo montante de € 30.569.728.
Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador. Esses valores correspondem a um montante de € 5.094.955 por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Futbol Club Barcelona , durante o período do atual contrato desportivo que o atleta celebrou e da eventual primeira renovação do referido contrato.»

Estende para outro contrato que não este? Fds.santorfo Escreveu:Se o Barça renovar podem ser ainda mais anos.

Não, é durante o contrato actual. O Barça renova o contrato, esta clausula expira. Seria um novo contrato entre o clube e o jogador.santorfo Escreveu:Se o Barça renovar podem ser ainda mais anos. Vamos que faz 40 jogos por época, em 4 anos faz 15M€

Foi por isso que disse aquilo.«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Futbol Club Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo pelo montante de € 30.569.728.
Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador. Esses valores correspondem a um montante de € 5.094.955 por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Futbol Club Barcelona , durante o período do atual contrato desportivo que o atleta celebrou e da eventual primeira renovação do referido contrato.»