Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

14 Jul 2017, 12:38 [#5502]
Bluzzer Escreveu:Eu acho que não se devia avaliar um jogador pelas Confederações... mas sim pela excelente época que fez.
Então não contas o facto de ser jogador da seleção e não apenas internacional.

Não pensem que não o considero bom jogador, apenas acho que não é o lateral que o Barça precisa.

14 Jul 2017, 15:02 [#5503]
Sabem o que é que me assusta? É que deveremos ter 3 dos melhores 10 laterais direitos da Europa: Semedo, Cédric e Ricardo Pereira. Com o Cancelo à espreita.
Do lado esquerdo, temos o Elideus e um puto avec que é adaptado para a selecção mas ele nunca joga nessa posição.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2017, 17:14 [#5507]
Padrão Escreveu:Sabem o que é que me assusta? É que deveremos ter 3 dos melhores 10 laterais direitos da Europa: Semedo, Cédric e Ricardo Pereira. Com o Cancelo à espreita.
Do lado esquerdo, temos o Elideus e um puto avec que é adaptado para a selecção mas ele nunca joga nessa posição.
Também não percebi o porquê do puto avec jogar a lateral. Esteve uma época inteira a jogar a médio...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

14 Jul 2017, 17:52 [#5509]
Bluzzer Escreveu:
Padrão Escreveu:Sabem o que é que me assusta? É que deveremos ter 3 dos melhores 10 laterais direitos da Europa: Semedo, Cédric e Ricardo Pereira. Com o Cancelo à espreita.
Também não percebi o porquê do puto avec jogar a lateral. Esteve uma época inteira a jogar a médio...
Porque mesmo jogando a médio no clube joga melhor que o Eliseu a lateral? Não sei, diria eu.
Imagem

14 Jul 2017, 19:27 [#5510]
santorfo Escreveu:A Juventus queria, o problema foi uma desavença com o Allegri.
Só acho incrível a Juve vender tão barato a um rival tendo em conta os milhões que o City ofereceu por ele há uns tempos.
Li nalgum lado que a família não queria sair de Itália. Talvez por isso ele não tenha ido para o City ou Chelsea.

14 Jul 2017, 22:13 [#5511]
«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Futbol Club Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo pelo montante de € 30.569.728.

Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador. Esses valores correspondem a um montante de € 5.094.955 por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Futbol Club Barcelona , durante o período do atual contrato desportivo que o atleta celebrou e da eventual primeira renovação do referido contrato.»
Se o miúdo pega de estaca, o Benfica sacou um negócio da China.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2017, 23:59 [#5516]
«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Futbol Club Barcelona para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo pelo montante de € 30.569.728.

Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador. Esses valores correspondem a um montante de € 5.094.955 por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Futbol Club Barcelona , durante o período do atual contrato desportivo que o atleta celebrou e da eventual primeira renovação do referido contrato.»
Foi por isso que disse aquilo.
Imagem