Re: [Colecção] Mundial 2010 - Selecção DTL

22 Mai 2010, 19:33 [#42]
RSantos Escreveu:Sem pressão, tal como o Paulo Bento diz... " É preciso é tranquilidade ", o facto de estar a referir o Paulo Bento algumas vezes é para me ir habituado para se acaba por ser ele mesmo a vir treinar o meu porto ! Mas é preciso é Tranquilidade.
Não acredito que isso aconteça ;) Mas nem será assim tão mau, ele no Sporting tinha um orçamento fraco e só contava com jogadores jovens. Não jogava bonito mas tinha resultados, Taça de Portugal e 2º's lugares ;)
Assim sendo e visto que o P.Bento conhece bem o nosso futebol é mais uma coisa positiva para o seu lado. P Bento mais a qualidade do Porto (jogadores e orçamento) aliada à estrutura do Porto até nem deve ser assim tão mau.

E sim, é preciso ter calma 8-)

22 Mai 2010, 19:37 [#43]
Bonny Escreveu:Ena pá..quem é este gattuso!!?? Isto é chegar ver e vençer! É pena não vir mais como ele :lol: Isto esta mesmo bacano, cromos da Selecção..Bom trabalho :P
É só preciso ter umas skillz mínimas para fazer cromos ;) Eu? Eu sou o Homem que anda aqui a limpar o nome ;)
Vencer? Qual é o objectivo máximo da DTL? Ainda não o ganhei :mrgreen:

Só duas pessoas sabem no que será a minha surpresa e apenas um já tevo acesso a 2 imagens como 'amostra' :D
O que conta é a intenção :D

24 Mai 2010, 17:26 [#54]
pdomingues Escreveu:Bem, isto é que foi cromos a sair de rajada ;-)
E ainda por cima não me saíu nenhum repetido ainda, que é o melhor :lol:
Pois, vocês 'pagam' por isso recebem. E como eu sou mais fixe do que a Panini tenho mais qualidade e menos repetidos mas... quem sabe :mrgreen:

24 Mai 2010, 17:31 [#56]
RSantos Escreveu:Realmente PDomingues, isto até compensa gastar o dinheiro nas saquetas de cromos! Não sai nenhum repetido :geek:
Como já disse não sei se pode sair repetidos ou não :mrgreen: Mas é dinheiro bem investido :D
Sendo assim para comemorar 55 comentários no tópico eis o 11º cromo
Spoiler
Imagem

24 Mai 2010, 17:35 [#57]
RSantos Escreveu:A Panini tem concorrência a partir de agora no que toca a cromos, o Gattuso não dá hipótese! Grande trabalho mesmo. O pessoal fica todo empolgado para ver o seu cromo sair 8-) :geek:
E se achas que isto está grande trabalho não percas a surpresa, um user que até já comentou este tópico já teve um cheirinho mas não dou a mais ninguém porque senão a surpresa perde a piada. Mas não criem espectativas enormes, apenas posso dizer que é mais do que os simples cromos, logo se isto é bom a surpresa será muito boa :geek:

Há 30 cromos (entre os 23, mais os que fizeram estágio e mais eu :mrgreen: ) mas estou a pensar em arranjar um cromo extra ;)