Chama-se Pannuso, a "Panini da DTL".. Dá outro ar à coisa 

Não acredito que isso aconteçaRSantos Escreveu:Sem pressão, tal como o Paulo Bento diz... " É preciso é tranquilidade ", o facto de estar a referir o Paulo Bento algumas vezes é para me ir habituado para se acaba por ser ele mesmo a vir treinar o meu porto ! Mas é preciso é Tranquilidade.
É só preciso ter umas skillz mínimas para fazer cromosBonny Escreveu:Ena pá..quem é este gattuso!!?? Isto é chegar ver e vençer! É pena não vir mais como eleIsto esta mesmo bacano, cromos da Selecção..Bom trabalho
LOOL Só sei que as edições de Pannuso tem mais informação do que das panini mas é de ''borla''. Têm de me pagar em comentários :mrgreen:Frize Escreveu:Chama-se Pannuso, a "Panini da DTL".. Dá outro ar à coisa
Pois, vocês 'pagam' por isso recebem. E como eu sou mais fixe do que a Panini tenho mais qualidade e menos repetidos mas... quem sabe :mrgreen:pdomingues Escreveu:Bem, isto é que foi cromos a sair de rajada ;-)
E ainda por cima não me saíu nenhum repetido ainda, que é o melhor
Como já disse não sei se pode sair repetidos ou não :mrgreen: Mas é dinheiro bem investidoRSantos Escreveu:Realmente PDomingues, isto até compensa gastar o dinheiro nas saquetas de cromos! Não sai nenhum repetido
E se achas que isto está grande trabalho não percas a surpresa, um user que até já comentou este tópico já teve um cheirinho mas não dou a mais ninguém porque senão a surpresa perde a piada. Mas não criem espectativas enormes, apenas posso dizer que é mais do que os simples cromos, logo se isto é bom a surpresa será muito boaRSantos Escreveu:A Panini tem concorrência a partir de agora no que toca a cromos, o Gattuso não dá hipótese! Grande trabalho mesmo. O pessoal fica todo empolgado para ver o seu cromo sair 8-)