Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

04 Ago 2017, 16:30 [#6441]
eduardextreme Escreveu:Não deveriam estar tantas equipas do mesmo campeonato na Liga dos Campeões.
Deviam ser no máximo 2 para o caso dos grandes campeonatos (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Portugal, França).
E os campeões não apurados para a fase de grupos deviam receber mais, de forma a não beneficiar mais os grandes.

Nunca podes colocar Portugal ao mesmo nível do que Inglaterra, França, Itália, Espanha e Alemanha. Isso nunca na vida seria possível. Para só irem duas equipas de Inglaterra não ia nenhuma de Portugal...

04 Ago 2017, 16:34 [#6444]
kabs67 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não deveriam estar tantas equipas do mesmo campeonato na Liga dos Campeões.
Deviam ser no máximo 2 para o caso dos grandes campeonatos (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Portugal, França).
E os campeões não apurados para a fase de grupos deviam receber mais, de forma a não beneficiar mais os grandes.
Nunca podes colocar Portugal ao mesmo nível do que Inglaterra, França, Itália, Espanha e Alemanha. Isso nunca na vida seria possível. Para só irem duas equipas de Inglaterra não ia nenhuma de Portugal...
Eu disse para irem no máximo 2 equipas de cada campeonato. Acho que a Espanha mete 4 equipas na LC, o que é um exagero.
Imagem

04 Ago 2017, 16:46 [#6445]
eduardextreme Escreveu:
kabs67 Escreveu:
Eu disse para irem no máximo 2 equipas de cada campeonato. Acho que a Espanha mete 4 equipas na LC, o que é um exagero.
Imagina-te como uma pessoa de país neutro e não Português. Achas que faz algum sentido irem duas equipas de Espanha e Ingleterra quando vão duas também de Portugal?? Metade dos jogos da champions não tinham qualquer interesse. Em vez de o Barcelona dar 5-0 ao Arsenal nas meias, dava 8-0 ao Benfica/Porto/Sporting

04 Ago 2017, 17:38 [#6446]
kabs67 Escreveu:Imagina-te como uma pessoa de país neutro e não Português. Achas que faz algum sentido irem duas equipas de Espanha e Ingleterra quando vão duas também de Portugal?? Metade dos jogos da champions não tinham qualquer interesse. Em vez de o Barcelona dar 5-0 ao Arsenal nas meias, dava 8-0 ao Benfica/Porto/Sporting
Que exagero. fdx
Compreendo que haja menor interesse, mas a ideia é equilibrar os países. Senão era fazer uma super liga europeia apenas com Real, Barça, Patético, Juventus, Bayern, Chelsea, City, United, Arsenal, PSG... Já é assim de certa forma na fase a eliminar da LC.
Imagem

15 Ago 2017, 22:35 [#6451]
Jals Escreveu:Os assobios em alvalade durante o hino da champions eram para..?
A UEFA. Tem sido sempre assim, desde há três anos.

Zero ideias de jogo, 2 remates à baliza e ainda dizem que tiveram oportunidades suficientes para ganhar.
Isto só reforço a minha ideia que continua a faltar meio campo e lateral direito. Piccini era caro a zero, vindo por 3M...

16 Ago 2017, 13:28 [#6455]
eduardextreme Escreveu:Que seca do c@#$%& ver um vídeo.
Resumidamente, antigamente o Steaua era um clube que pertencia e onde lá jogavam a classe militar da Roménia, ao avançar do tempo isso deixou de acontecer e o clube passou a privado. O que levou ao Ministério da Defesa estar constantemente a processar-los em tribunais por alegadamente não poderem usar nem o emblema nem o nome, o ministério da defesa ganhou o caso pelo que sei e o clube para evitar indemnizações já que está com as finanças na merda mudou o emblema e o nome para FCSB este ano. (Eles até chegaram a usar um adesivo a tapar o emblema e o nome do clube nas camisolas.)
Imagem