Re: Ah, e tal...
23 Ago 2017, 22:24 [#1502]Foi criada a tag Facebook.
No Facebook cliquem com o botão direito por cima do vídeo, escolham "Mostrar URL do vídeo" e copiem o URL.
Na DTL usem esse URL no meio da tag Facebook.
Exemplo:
No Facebook cliquem com o botão direito por cima do vídeo, escolham "Mostrar URL do vídeo" e copiem o URL.
Na DTL usem esse URL no meio da tag Facebook.
Exemplo:
Código: Seleccionar todos
[facebook]https://www.facebook.com/EurosportPT/videos/1891292927801302/[/facebook]
23 Ago 2017, 22:24 [#1503]E como é que se posta vídeos do Youtube?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Ago 2017, 22:32 [#1504]Usando a tag Youtube.
[youtube]https://www.youtube.com/embed/9vQ6X_xFSYw[/youtube]
26 Ago 2017, 10:25 [#1505]Foi criada a tag Twitter.
No Twitter copiem o identificador no URL de um tweet (twitter.com/<Utilizador>/status/<Identificador>).
Na DTL usem esse identificador no meio da tag Twitter.
Exemplo:
No Twitter copiem o identificador no URL de um tweet (twitter.com/<Utilizador>/status/<Identificador>).
Na DTL usem esse identificador no meio da tag Twitter.
Exemplo:
[twitter]881503147168071680[/twitter]
Re: Caixinha de sugestões
26 Ago 2017, 11:20 [#1506]Alterações feitas:
- Citar um post por PM. (O botão está disponível na parte de baixo do post, ao lado do Citar.)
- Meter a data do post em cima.
- Meter os ícones dos fóruns na resolução de telemóveis pequenos.
- Tirar a lupa que aparece nas imagens das assinaturas.
Anotado para fazer:
- Meter o "Marcar todos como lidos" também em cima.
- Tentar meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)
- Criar a versão clara do tema.
- Citar um post por PM. (O botão está disponível na parte de baixo do post, ao lado do Citar.)
- Meter a data do post em cima.
- Meter os ícones dos fóruns na resolução de telemóveis pequenos.
- Tirar a lupa que aparece nas imagens das assinaturas.
Anotado para fazer:
- Meter o "Marcar todos como lidos" também em cima.
- Tentar meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)

26 Ago 2017, 14:16 [#1509]Espectáculo! Bom trabalho! :clap:
Os links que te dei para o facebook e twitter ajudaram? Ou tiveste de ir tu pesquisar?
EDIT: como é que eu meti um emoji de palmas que não aparece na lista?
Os links que te dei para o facebook e twitter ajudaram? Ou tiveste de ir tu pesquisar?
EDIT: como é que eu meti um emoji de palmas que não aparece na lista?

26 Ago 2017, 20:06 [#1510]Agradecido.
Alterações feitas:
- Meter o "Marcar todos como lidos" também em cima, tanto para tópicos como sub-fóruns.
- Retirados os emojis novos cancerosos que havia.
Anotado para fazer:
O do facebook ajudou completamente, consegui-me basear no código do site.
O do twitter nem o site nem sequer a ajuda deles ajudou a criar a tag, mas já alguém tinha criado para o phpBB e só tive de usar a mesma lógica. Usei o vídeo que deste como exemplo acho.
Só tive de dar os devidos ajustes de forma a que sejam compatíveis com todas as resoluções de ecrã. Acho que ficam bem no pc e no tele.
Credo.
Alterações feitas:
- Meter o "Marcar todos como lidos" também em cima, tanto para tópicos como sub-fóruns.
- Retirados os emojis novos cancerosos que havia.
Anotado para fazer:
Ambos ajudaram.
O do facebook ajudou completamente, consegui-me basear no código do site.
O do twitter nem o site nem sequer a ajuda deles ajudou a criar a tag, mas já alguém tinha criado para o phpBB e só tive de usar a mesma lógica. Usei o vídeo que deste como exemplo acho.
Só tive de dar os devidos ajustes de forma a que sejam compatíveis com todas as resoluções de ecrã. Acho que ficam bem no pc e no tele.
Nem sabia disso. Deu muito trabalho, mas consegui tirar um plugin de emojis que havia com esta versão nova.
Credo.

27 Ago 2017, 18:23 [#1511]- Adicionar a possibilidade de "chamar" alguém num post com @nomedoutilizador sendo que o utilizador em questão receberia uma notificação.

27 Ago 2017, 18:35 [#1512]Teria de ver se existe isso no phpBB. Podes sempre citar o utilizador.

27 Ago 2017, 18:46 [#1513]phpBB, you shit bro.eduardextreme Escreveu: ↑27 Ago 2017, 18:35Teria de ver se existe isso no phpBB. Podes sempre citar o utilizador.

27 Ago 2017, 19:11 [#1514]Exacto, é assim mesmo.Padrão Escreveu: ↑27 Ago 2017, 18:46phpBB, you shit bro.eduardextreme Escreveu: ↑27 Ago 2017, 18:35Teria de ver se existe isso no phpBB. Podes sempre citar o utilizador.
O pior que pode acontecer é ele desactivar as notificações por alguém o citar. Nesse caso mandas PM.

28 Ago 2017, 16:42 [#1515]Alterações feitas:
- Meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)
Anotado para fazer:
- Tentar que o "Meter todos os sub-fóruns como lidos" apenas apareça quando há tópicos por ler neles.
- Menu grande.
- Meter sem a hora na data de registo por baixo da avatar. (Sem afectar, por exemplo, as datas dos posts)
Anotado para fazer:
- Tentar que o "Meter todos os sub-fóruns como lidos" apenas apareça quando há tópicos por ler neles.
- Menu grande.

28 Ago 2017, 18:12 [#1516]Nas datas e horas dos posts tem de ter á frente "#1515"? Fica feio na minha opinião e nada prático-
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
28 Ago 2017, 18:22 [#1517]É o número do post no tópico. Faz sentido. Por mim fica. Só se quiserem meter noutro sítio (

02 Set 2017, 14:21 [#1520]A mim acontece-me isso no telemóvel em dois sítios da página principal (tópico Organização do PCM e o tópico do CE), mas não tão acentuado como a ti que quase não vês as letras.