Não o conheço, mas acho que ele não tem nada de sprinter, logo Sagan não é.
A menos que estejas a falar do Juraj.

Não o conheço, mas acho que ele não tem nada de sprinter, logo Sagan não é.

Epah ao vê-lo à frente de avaerma's e hagen's presumi que tivesse uma queda para sprinters, não existe umas highliths da corrida para ver como foi a chegada?eduardextreme Escreveu: ↑27 Ago 2017, 19:29Não o conheço, mas acho que ele não tem nada de sprinter, logo Sagan não é.
A menos que estejas a falar do Juraj.![]()
Que o seja daqui a uns anos, este último resultado mostrou talento.
Não trouxe nada que já não tenha sido escrito aqui.Bluzzer Escreveu: ↑29 Ago 2017, 00:56Este deu-lhe forte
http://aguadeirotrepador.blogspot.pt/20 ... l?spref=fb

Cheira-me a resposta àquele texto deixado á uns dias aqui..Rui Costa Escreveu:Olá, olá. Boa noite a todos.
Dedico sempre algum do meu tempo para vos escrever, para vos contar como foi o meu dia. Quem me conhece sabe que faço este diário com todo o carinho porque gosto de vocês. Sinto que é uma forma de agradecer o vosso apoio. Este é o único objetivo.
Deixem dizer também que eu sou e sempre fui um corredor muito empenhado naquilo que faço. Profissional e honesto. Infelizmente nem sempre os resultados mostram o árduo trabalho de casa que se faz. Só eu sei o quanto sofro todos os dias em cima da bicicleta.
A forma física não reflete só os treinos. Os resultados, às vezes, dependem de outros fatores: quedas, doenças, temperaturas, material usado, trabalho de equipa, ordens de quem paga... Não pensem que tudo o que faço sai da minha própria vontade.
Vou dar um exemplo. Eu disse de manhã que ia agora tentar entrar nas fugas. Porquê? Ontem foi dia de descanso, reuni com a direção e em conjunto decidimos que seria o melhor para a equipa que eu tente vencer alguma etapa. Eu concordei. Mas mesmo que não concordasse, não tinha alternativa...

Ele foi quem perseguiu o Nibali e depois continuou quando o italiano foi apanhado sem que ninguém se lembrasse ou quisesse saber.

Ele hoje teve um dia menos bom, mas mesmo assim ainda conseguiu ganhar tempo ao NIbalieduardextreme Escreveu: ↑30 Ago 2017, 16:39Grande etapa do Nibali. Mas Froome a acompanhar.
Apenas Froome não tem dias maus.