Re: [DESPORTO] Ciclismo

28 Ago 2017, 01:37 [#3603]
eduardextreme Escreveu:
27 Ago 2017, 19:29
Bluzzer Escreveu:
27 Ago 2017, 19:17
Que tipo de ciclista é o Ruben Guerreiro? Estilo Sagan?
Não o conheço, mas acho que ele não tem nada de sprinter, logo Sagan não é. xD

A menos que estejas a falar do Juraj. :geek:
Epah ao vê-lo à frente de avaerma's e hagen's presumi que tivesse uma queda para sprinters, não existe umas highliths da corrida para ver como foi a chegada? xD

Oh edu, ele é português, compará-lo ao Juraj não se faz, ele tem de ser o proximo Peter Pan!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Ago 2017, 12:55 [#3610]
Tudo no ponto. Eu acho outra coisa engraçada. O Nelson e o Rui estiveram ambos na Lampre. O Nelson decidiu sair para a Movistar e está a atingir um nível muito bom. É uma referência no CR, por força das circunstâncias é líder da equipa na Vuelta, e tem feito resultados bastante bons. Já o Rui preferiu ficar na mesma estrutura, e os resultados estão à vista.

Não me interpretem mal, mas o Nelson é, ainda, um corredor mediano, um gregário que volta e meia faz coisas giras. No entanto, a sua boa gestão de carreira permite isso mesmo, lutar por coisas giras ao mesmo tempo que evolui. Já o Rui, um corredor indiscutivelmente muito mais capaz, ganhou... um Tour de Abu Dhabi.

Façamos agora um exercício de raciocínio, de que o Rui se tinha mudado para a Movistar, como já foi sugerido por exemplo pelo Miguelito, e o Nelson tinha ficado na Lampre/UAE. O que teria acontecido?

29 Ago 2017, 15:37 [#3611]
Esta descida apertadinha pode vir a dar diferenças nos favoritos. Que medo.
Edit: Nibali tentou mas acabou apanhado.
Grande etapa do Trentin. Bem na montanha e depois com a segunda vitória individual e a quarta da Quick-Step.
Imagem

29 Ago 2017, 21:53 [#3612]
Rui Costa Escreveu:Olá, olá. Boa noite a todos.

Dedico sempre algum do meu tempo para vos escrever, para vos contar como foi o meu dia. Quem me conhece sabe que faço este diário com todo o carinho porque gosto de vocês. Sinto que é uma forma de agradecer o vosso apoio. Este é o único objetivo.  

Deixem dizer também que eu sou e sempre fui um corredor muito empenhado naquilo que faço. Profissional e honesto. Infelizmente nem sempre os resultados mostram o árduo trabalho de casa que se faz. Só eu sei o quanto sofro todos os dias em cima da bicicleta. 

A forma física não reflete só os treinos. Os resultados, às vezes, dependem de outros fatores: quedas, doenças, temperaturas, material usado, trabalho de equipa, ordens de quem paga... Não pensem que tudo o que faço sai da minha própria vontade.

Vou dar um exemplo. Eu disse de manhã que ia agora tentar entrar nas fugas. Porquê? Ontem foi dia de descanso, reuni com a direção e em conjunto decidimos que seria o melhor para a equipa que eu tente vencer alguma etapa. Eu concordei. Mas mesmo que não concordasse, não tinha alternativa... 
Cheira-me a resposta àquele texto deixado á uns dias aqui..
Imagem

29 Ago 2017, 22:39 [#3613]
Estive a ver o final da etapa de hoje e os comentadores da Eurosport nem repararam na chegada do Roche.
O Paulo Martins até chegou a dizer que o Roche ter o mesmo tempo do Chávez na geral estava errado porque precisava de ter ganho meio minuto.
SIM! Ele chegou meio minuto antes! xD
Imagem

30 Ago 2017, 17:55 [#3620]
eduardextreme Escreveu:
30 Ago 2017, 16:39
Grande etapa do Nibali. Mas Froome a acompanhar.
Apenas Froome não tem dias maus.
Ele hoje teve um dia menos bom, mas mesmo assim ainda conseguiu ganhar tempo ao NIbali xD
Chaves esquece. Nibali cuidado com ele. Kelderman está bem mas já perdeu demasiado tempo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017