A culpa é de quem escreve a cartilha..
Pior ainda é os comentadores lerem, e não terem noção do ridículo do que vão dizer..
Pior ainda é os comentadores lerem, e não terem noção do ridículo do que vão dizer..

Os gifs que perdemos."Não ando de pijama pela Academia a comer batatas fritas"
Bruno de Carvalho

És daqueles que diz que estão a melhorar? É que sempre que falo nisto, respondem-me que estão a começar mal mas já começam a jogar melhor.
Trabalho ao fim-de-semana, não vi nenhum jogo oficial ainda. Mas só vejo comentários a dizer que é vergonhoso portanto imagine que continue na merd*.sportingboy Escreveu: ↑12 Nov 2017, 13:34És daqueles que diz que estão a melhorar? É que sempre que falo nisto, respondem-me que estão a começar mal mas já começam a jogar melhor.

Esqueço-me sempre disso. Eu agora também não tenho visto, obviamente, mas o que me relatam é que nunca na vida esta equipa conseguia jogar para subir.
Não foi pelo lance, mas sim pelo que disse/protestou.Jals Escreveu: ↑25 Nov 2017, 15:23Vermelho directo por..?
https://www.facebook.com/SportingClubed ... 951982343/

Compara com o lance do árbitro e com este..

Realmente tens uma ideia muito errada do conceito de profissionalismo.

Eu estou a especular. Obviamente que não sei nem tenho como saber se é uma repercussão do ano passado ou não. Mas devo dizer que acho bem que haja tolerância zero. Se no futebol também existem virgens ofendidas, a maneira de resolver as coisas deve ser feita a pensar nelas.Padrão Escreveu: ↑26 Nov 2017, 20:21Realmente tens uma ideia muito errada do conceito de profissionalismo.
E sim, o Hugo Miguel expulsou o Ary por uma espécie de vingança por causa do episódio Jorge Sousa... O que diz muito sobre a classe que esse senhor representa. Ainda queriam fazer greve a exigir respeito.