Eu nao vi um jogo do rapaz, por isso nao sei.
Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol
03 Nov 2017, 22:21 [#5062]Infelizmente neste momento ser "o melhor defesa do Benfica" não quer dizer muito...

04 Nov 2017, 16:21 [#5063]Em primeiro lugar, o Edgar Ié tem sido dos melhores do Lille, de longe.LuisAperta Escreveu: ↑03 Nov 2017, 17:13Sim o Ié que joga no penúltimo da liga francesa tem estado muito melhor que o coitado do Rúben Dias![]()
Em segundo lugar, tem jogado sempre a lateral direito, não a central.
04 Nov 2017, 17:09 [#5064]Apesar da defesa do Benfica não estar nada bem, também acho que ele devia ter sido chamado á seleção... Podia até não jogar nenhum minuto, mas, se ele continuar a evoluir, tenho a certeza que vai ser o futuro central da seleção...
E sportingboy, eu acho que para andares a dizer que o Rúben Dias está péssimo, tu não podes ter visto os jogos dele..Como diz o Bluzzer sem dúvida o Rúben é o melhor central do Benfica e está a evoluir imenso

04 Nov 2017, 17:29 [#5065]Mas então espera, se um jogador é o melhor jogador de uma defesa que tem estado péssima, tem de ser chamado à seleção? Pois, é que isto é a descrição do Ruben Dias e do Edgar Ié e o Edgar Ié tem estado muito melhor numa equipa onde tem muito mais trabalho.
Isso de ser chamado à seleção só porque é titular num grande é uma grande treta, senão tínhamos o Rúben Semedo como internacional há muito tempo. Fez dupla com o Coates, não?
Isso de ser chamado à seleção só porque é titular num grande é uma grande treta, senão tínhamos o Rúben Semedo como internacional há muito tempo. Fez dupla com o Coates, não?
04 Nov 2017, 17:54 [#5066]A defesa do Lille tambem e exemplar. lol 
04 Nov 2017, 18:30 [#5068]Eu penso que o Rúben Semedo qd estava no SCP devia ter tido muito mais hipótese de jogar pela seleção...Atualmente já não penso o mesmo pois o Rúben Semedo anda, para mim, a enterrar-se no Vilarreal.sportingboy Escreveu: ↑04 Nov 2017, 17:29Mas então espera, se um jogador é o melhor jogador de uma defesa que tem estado péssima, tem de ser chamado à seleção? Pois, é que isto é a descrição do Ruben Dias e do Edgar Ié e o Edgar Ié tem estado muito melhor numa equipa onde tem muito mais trabalho.
O Rúben Dias foi lançado a jogo numa das piores defesas do SLB dos últimos anos, e apesar disso, acho que ele veio trazer muita qualidade e segurança á defesa do Benfica. É óbvio que o Benfica no mercado de inverno vai ter que se reforçar defensivamente, porque aquilo está uma m****!
Aliás, de todos os defesas que o Benfica tem no plantel e que jogam na equipa A, este ano o único decente é mesmo o Rúben Dias...

04 Nov 2017, 18:39 [#5069]E o Ruben Dias tem sido dos melhores do Benfica, de longe. A diferença é que um é numa equipa que está em terceiro da liga portuguesa e que disputa a liga dos campeões enquanto o outro tem sido goleado em quase todos os jogos.sportingboy Escreveu: ↑04 Nov 2017, 16:21Em primeiro lugar, o Edgar Ié tem sido dos melhores do Lille, de longe.LuisAperta Escreveu: ↑03 Nov 2017, 17:13Sim o Ié que joga no penúltimo da liga francesa tem estado muito melhor que o coitado do Rúben Dias![]()
Em segundo lugar, tem jogado sempre a lateral direito, não a central.
Se for para lateral direito ainda faz menos sentido porque já temos 3 na convocatória...
04 Nov 2017, 18:53 [#5070]Por isso e que nao fazes sentido. O Ruben Dias nao deve ser convocado porque e o melhor defesa de uma defesa pessima, sendo que o Ie e o melhor defesa de uma defesa pessima.
06 Nov 2017, 22:18 [#5071]Gonçalo Paciência substitui Deus nosso senhor.

07 Nov 2017, 00:20 [#5072]Isto é gozar. Mesmo para jogos amigáveis sem interesse nenhum. Há jogadores muito melhores que sonham com a chamada à selecção e este rapazote vai lá porque tem o apelido que tem. Aliás, com as estatísticas dele, só mesmo o apelido para o manter na 1ª Liga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Nov 2017, 09:17 [#5073]Muito fraco. Os jogos no Vitória Setúbal estavam a provar (ainda mais) isso.
07 Nov 2017, 22:44 [#5074]Quanto aos centrais, apesar de eu ter muita estima pelo Rúben, acho que à frente dele e do Ié ainda deveria estar o Miguel Vítor. Ele pode não ser um craque, mas pela carreira dele, e face à fraca qualidade geral do sector, acho que merecia pelo menos a oportunidade de mostrar o que vale.
A entrada do Paciência é uma burrice de todo o tamanho. O gajo é fraco, não tem a mínima qualidade para jogar na selecção. André Silva é dono e senhor do lugar, e não havendo o Éder, a opção mais normal até seria o Nelson Oliveira, que até se mostrou a bom plano no último jogo. A opção que eu tomaria seria o Diogo Jota, que inclusivamente é muito parecido ao Paciência em termos de características. É que o Paciência nem o melhor avançado português do Setúbal é, se calhar nem sequer o segundo melhor.
A entrada do Paciência é uma burrice de todo o tamanho. O gajo é fraco, não tem a mínima qualidade para jogar na selecção. André Silva é dono e senhor do lugar, e não havendo o Éder, a opção mais normal até seria o Nelson Oliveira, que até se mostrou a bom plano no último jogo. A opção que eu tomaria seria o Diogo Jota, que inclusivamente é muito parecido ao Paciência em termos de características. É que o Paciência nem o melhor avançado português do Setúbal é, se calhar nem sequer o segundo melhor.
07 Nov 2017, 22:55 [#5075]Wut? O Diogo Jota é um avançado móvel, ao contrário do Paciência.
Mesmo que este tenha um bocadinho de técnica e tal, é um ponta-de-lança fixo.

08 Nov 2017, 01:05 [#5076]Só se é agora, que cheguei a ver jogos dele, até ao vivo, na AAC, e o gajo fartava-se de descair para a ala, mesmo que fosse o único avançado.eduardextreme Escreveu: ↑07 Nov 2017, 22:55Wut? O Diogo Jota é um avançado móvel, ao contrário do Paciência.
Mesmo que este tenha um bocadinho de técnica e tal, é um ponta-de-lança fixo.
08 Nov 2017, 09:32 [#5077]Isso é porque o Gonçalo se acha grande craque e pensa que consegue bater adversários no 1 para 1 e por isso é que se dá tão mal na maior parte dos jogos

08 Nov 2017, 10:25 [#5078]Não, é mesmo porque é fraco. Aliás, dificilmente um puto avançado da formação dos grandes vira craque porque a formação nacional é quem tem qualidade ser avançado e bater em mortos da sua idade.
O Gonçalo sempre teve um hype gigante, muito por causa do apelido, e nunca cumpriu em sénior. O André Silva não tinha metade do hype e a maioria só o conheceu quando começou a mostrar-se na B. Com o seu trabalho. E isso é que é de valor.
P.e., na formação do FC Porto, o Leonardo Ruiz (no Sporting agora) sempre esteve à frente do Rui Pedro e era o goleador de serviço. Hoje em dia, estão ambos no Boavista, por empréstimo de FC Porto e Sporting respectivamente, o Rui Pedro chegou mais tarde ao plantel e já ganhou a frente ao Leonardo e outros.
O Gonçalo sempre teve um hype gigante, muito por causa do apelido, e nunca cumpriu em sénior. O André Silva não tinha metade do hype e a maioria só o conheceu quando começou a mostrar-se na B. Com o seu trabalho. E isso é que é de valor.
P.e., na formação do FC Porto, o Leonardo Ruiz (no Sporting agora) sempre esteve à frente do Rui Pedro e era o goleador de serviço. Hoje em dia, estão ambos no Boavista, por empréstimo de FC Porto e Sporting respectivamente, o Rui Pedro chegou mais tarde ao plantel e já ganhou a frente ao Leonardo e outros.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
08 Nov 2017, 11:07 [#5079]Eu não neguei que ele era mau, só estava a dizer que se ele se deixasse de fintas e se fosse só pinheiro no meio da área se calhar não parecia tão mau jogador.

08 Nov 2017, 16:35 [#5080]Tens razão quanto ao hype do nome do Gonçalo Paciência, mas não quanto ao André não ter o seu hype. O André Silva era o melhor PL do FC Porto em juniores em muito tempo. Na B demorou um pouco a afirmar-se mas tornou-se também um matador, e chegou à principal e conquistou o seu espaço, coisa que poucos conseguem.