Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

04 Nov 2017, 17:09 [#5064]
santorfo Escreveu:
03 Nov 2017, 22:21
Bluzzer Escreveu:
03 Nov 2017, 17:29
O Ruben Dias n é o do Benfica? Está pessimo porque? Tem sido o melhor defesa do Benfica...
Infelizmente neste momento ser "o melhor defesa do Benfica" não quer dizer muito...
Apesar da defesa do Benfica não estar nada bem, também acho que ele devia ter sido chamado á seleção... Podia até não jogar nenhum minuto, mas, se ele continuar a evoluir, tenho a certeza que vai ser o futuro central da seleção...
E sportingboy, eu acho que para andares a dizer que o Rúben Dias está péssimo, tu não podes ter visto os jogos dele..Como diz o Bluzzer sem dúvida o Rúben é o melhor central do Benfica e está a evoluir imenso
Imagem

04 Nov 2017, 17:29 [#5065]
Mas então espera, se um jogador é o melhor jogador de uma defesa que tem estado péssima, tem de ser chamado à seleção? Pois, é que isto é a descrição do Ruben Dias e do Edgar Ié e o Edgar Ié tem estado muito melhor numa equipa onde tem muito mais trabalho.
Isso de ser chamado à seleção só porque é titular num grande é uma grande treta, senão tínhamos o Rúben Semedo como internacional há muito tempo. Fez dupla com o Coates, não?

04 Nov 2017, 18:30 [#5068]
sportingboy Escreveu:
04 Nov 2017, 17:29
Mas então espera, se um jogador é o melhor jogador de uma defesa que tem estado péssima, tem de ser chamado à seleção? Pois, é que isto é a descrição do Ruben Dias e do Edgar Ié e o Edgar Ié tem estado muito melhor numa equipa onde tem muito mais trabalho.
Isso de ser chamado à seleção só porque é titular num grande é uma grande treta, senão tínhamos o Rúben Semedo como internacional há muito tempo. Fez dupla com o Coates, não?
Eu penso que o Rúben Semedo qd estava no SCP devia ter tido muito mais hipótese de jogar pela seleção...Atualmente já não penso o mesmo pois o Rúben Semedo anda, para mim, a enterrar-se no Vilarreal.
O Rúben Dias foi lançado a jogo numa das piores defesas do SLB dos últimos anos, e apesar disso, acho que ele veio trazer muita qualidade e segurança á defesa do Benfica. É óbvio que o Benfica no mercado de inverno vai ter que se reforçar defensivamente, porque aquilo está uma m****!
Aliás, de todos os defesas que o Benfica tem no plantel e que jogam na equipa A, este ano o único decente é mesmo o Rúben Dias...
Imagem

04 Nov 2017, 18:39 [#5069]
sportingboy Escreveu:
04 Nov 2017, 16:21
LuisAperta Escreveu:
03 Nov 2017, 17:13
Sim o Ié que joga no penúltimo da liga francesa tem estado muito melhor que o coitado do Rúben Dias ;)
Em primeiro lugar, o Edgar Ié tem sido dos melhores do Lille, de longe.
Em segundo lugar, tem jogado sempre a lateral direito, não a central.
E o Ruben Dias tem sido dos melhores do Benfica, de longe. A diferença é que um é numa equipa que está em terceiro da liga portuguesa e que disputa a liga dos campeões enquanto o outro tem sido goleado em quase todos os jogos.
Se for para lateral direito ainda faz menos sentido porque já temos 3 na convocatória...

07 Nov 2017, 22:44 [#5074]
Quanto aos centrais, apesar de eu ter muita estima pelo Rúben, acho que à frente dele e do Ié ainda deveria estar o Miguel Vítor. Ele pode não ser um craque, mas pela carreira dele, e face à fraca qualidade geral do sector, acho que merecia pelo menos a oportunidade de mostrar o que vale.

A entrada do Paciência é uma burrice de todo o tamanho. O gajo é fraco, não tem a mínima qualidade para jogar na selecção. André Silva é dono e senhor do lugar, e não havendo o Éder, a opção mais normal até seria o Nelson Oliveira, que até se mostrou a bom plano no último jogo. A opção que eu tomaria seria o Diogo Jota, que inclusivamente é muito parecido ao Paciência em termos de características. É que o Paciência nem o melhor avançado português do Setúbal é, se calhar nem sequer o segundo melhor.

08 Nov 2017, 01:05 [#5076]
eduardextreme Escreveu:
07 Nov 2017, 22:55
CFC Escreveu:
07 Nov 2017, 22:44
A opção que eu tomaria seria o Diogo Jota, que inclusivamente é muito parecido ao Paciência em termos de características.
Wut? O Diogo Jota é um avançado móvel, ao contrário do Paciência.
Mesmo que este tenha um bocadinho de técnica e tal, é um ponta-de-lança fixo.
Só se é agora, que cheguei a ver jogos dele, até ao vivo, na AAC, e o gajo fartava-se de descair para a ala, mesmo que fosse o único avançado.

08 Nov 2017, 10:25 [#5078]
Não, é mesmo porque é fraco. Aliás, dificilmente um puto avançado da formação dos grandes vira craque porque a formação nacional é quem tem qualidade ser avançado e bater em mortos da sua idade.
O Gonçalo sempre teve um hype gigante, muito por causa do apelido, e nunca cumpriu em sénior. O André Silva não tinha metade do hype e a maioria só o conheceu quando começou a mostrar-se na B. Com o seu trabalho. E isso é que é de valor.

P.e., na formação do FC Porto, o Leonardo Ruiz (no Sporting agora) sempre esteve à frente do Rui Pedro e era o goleador de serviço. Hoje em dia, estão ambos no Boavista, por empréstimo de FC Porto e Sporting respectivamente, o Rui Pedro chegou mais tarde ao plantel e já ganhou a frente ao Leonardo e outros.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Nov 2017, 16:35 [#5080]
Padrão Escreveu:
08 Nov 2017, 10:25
O Gonçalo sempre teve um hype gigante, muito por causa do apelido, e nunca cumpriu em sénior. O André Silva não tinha metade do hype e a maioria só o conheceu quando começou a mostrar-se na B. Com o seu trabalho. E isso é que é de valor.
Tens razão quanto ao hype do nome do Gonçalo Paciência, mas não quanto ao André não ter o seu hype. O André Silva era o melhor PL do FC Porto em juniores em muito tempo. Na B demorou um pouco a afirmar-se mas tornou-se também um matador, e chegou à principal e conquistou o seu espaço, coisa que poucos conseguem.
Imagem