Re: [DTL5] 1ª Jornada

07 Abr 2009, 03:56 [#47]
super_mario Escreveu:
tininho Escreveu:bom jogo dos Lusitanos, injusto o empate :(
Concordo!!
Injusto? Acho que nenhuma das 2 mereceu vencer!! Escassas oportunidades, e as que tiveram falharam redondamente tanto os Lusitanos como os Tugas.. Parecia 1 jogo de Pré epoca, onde ainda andavam todos perdidos em campo.. Desejo-vos boa sorte para o campeonato e que a proxima jornada vos corra melhor. ;)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

07 Abr 2009, 13:33 [#49]
Foi um jogo muito fraco da equipa dos Tugas, confesso que esperava mais pela maneira como treinamos durante a semana, mas enfim, coisas do jogo, que se pode fazer? Temos de olhar em frente e pensar nos old school.

O resultado acaba por ser justo dado que foi um jogo fraquissimo de parte a parte...nem tem muita conversa este jogo, depois não sei o que aconteceu ao raa neste jogo que nunca estava no lugar dele, foi um jogo menos bom, mas melhores viram para um dos melhores jogadores da liga.

Quanto aos outros jogos, penso já estar tudo dito, nocturnos azarados, mas que no final de contas também podiam ter perdido. Os Lobos foram claramente melhores que os fighters e o resultado não espelha isso, e a VII Armada merecia melhor sorte, mas com velhas raposas é sempre assim.

Foi uma óptima jornada para começar, melhores jogos viram. :D

07 Abr 2009, 17:19 [#51]
Aqui está o Frize de volta para comentar este jogo dos Iluminados! :lol:
Acho que foi um bom jogo, os Iluminados jogaram bem, sem dúvida, mas penso que os Nocturnos jogaram melhor que nós. O empate é bastante bom, parabéns à defesa dos Iluminados. Para o meu primeiro jogo como manager penso que estive bem! E queria deixar um obrigado especial ao eduardxtreme por me ter lesionado! EHEH! ILUMINADOS RUMO A CAMPEÕES!
Imagem

07 Abr 2009, 17:50 [#52]
Um empate contra os lobos é um resultado menos bom pelo que a equipa fez mas foi um bom começo na Liga e esta equipa ainda vai dar muito que falar.

cumps
Jà é um strat up bem bom ^^.
Na 4 temporada foi uma derrota na primeira jornada ^^
O sol esta a abrir as asas em Paris, os lusitanos vao ver a luz da taça. 8-)

08 Abr 2009, 14:15 [#53]
Mauro13 Escreveu:Como nao se pode postar no topico das lesoes/castigos vim perguntar aqui: alguem me pode explicar o q se passou com o Fabio-011? É q nem saiu na impressa desportiva e eu gosto de me manter informado... :P
Aqui estão os motivos:
Fabio-011 Escreveu:estao contentes com o resultado????
parece o benfica - sporting na taça da liga!!!!
Fabio-011 Escreveu: so acho que os admins nao deveriam jogar em equipas e serem admins,,,pk isso cheira me a batota!!!
Fabio-011 Escreveu:
Calenulma Escreveu:
Fabio-011 Escreveu:e admira me de um jogo como o pes que os arbitros nunca falham aqui na dtl haver falhas dos arbitros,,,ENFIM!!!!
Azar o teu. Quando não estiveres satisfeito, já sabes o que fazer.
Este assunto está, aliás terminado!
o que eu tenho de fazer????

hahahahahaha
Fabio-011 Escreveu:eu ainda nao vi o nosso jogo,,,mas pelo que ja li parece que nem vou ver o jogo pk senao vou mandar os admins po c#r#lh#,,,

08 Abr 2009, 18:06 [#56]
Apontamentos do ‘’Mister’’

RAPOSEIRO- boa exibição com defesas importantes.
FILIPEC- o melhor dos laterais, fez um jogo certinho.
QUINTAIS- muito avançado, provocando situações de embaraço na defesa em especial na 2ª parte.
MIGUELROCHA- atrapalhado, nalgumas situações podia ter dado o golo ao adversário.
P3TROLEO- muito importante nas dobras, sem fazer um jogo vistoso.
AZ- bons apontamentos, boas recuperações, mas com alguns passes falhados.
TEVEZ- esforçado, mas muitas vezes inconsequente.
MELMAN- algumas boas aberturas, mas uma exibição discreta.
KAKERLAKK- passou completamente ao lado do jogo.
MENUNO- esforçado, bela exibição, foi sobre ele o penalty que deu o golo.
INFECTEDDJS- falhou o golo aos 3 minutos, não vacilou no penalty.
AJK_TONAZ- apenas para perder tempo.

No entanto, tivemos sorte na vitória, mas foi um jogo sofrido em que conseguimos mostrar espírito de sofrimento.
Pela primeira vez como manager dos Oldies,conseguimos ganhar á VII.
Foram 3 pontos importantes e 3 pontos ganhos fora de casa o que é muito importante na nossa caminhada.