Poiis tbm espero que seja um bom espectaculo de futebol
E que ganhe o que jogar melhor futebol eheh
E que ganhe o que jogar melhor futebol eheh
Concordo!!tininho Escreveu:bom jogo dos Lusitanos, injusto o empate
nao foi contra os lobos mas sim contra os tugaspdasr Escreveu:Um empate contra os lobos é um resultado menos bom pelo que a equipa fez mas foi um bom começo na Liga e esta equipa ainda vai dar muito que falar.
cumps

Injusto? Acho que nenhuma das 2 mereceu vencer!! Escassas oportunidades, e as que tiveram falharam redondamente tanto os Lusitanos como os Tugas.. Parecia 1 jogo de Pré epoca, onde ainda andavam todos perdidos em campo.. Desejo-vos boa sorte para o campeonato e que a proxima jornada vos corra melhor.super_mario Escreveu:Concordo!!tininho Escreveu:bom jogo dos Lusitanos, injusto o empate
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Jà é um strat up bem bom ^^.Um empate contra os lobos é um resultado menos bom pelo que a equipa fez mas foi um bom começo na Liga e esta equipa ainda vai dar muito que falar.
cumps

Aqui estão os motivos:Mauro13 Escreveu:Como nao se pode postar no topico das lesoes/castigos vim perguntar aqui: alguem me pode explicar o q se passou com o Fabio-011? É q nem saiu na impressa desportiva e eu gosto de me manter informado...
Fabio-011 Escreveu:estao contentes com o resultado????
parece o benfica - sporting na taça da liga!!!!
Fabio-011 Escreveu: so acho que os admins nao deveriam jogar em equipas e serem admins,,,pk isso cheira me a batota!!!
Fabio-011 Escreveu:o que eu tenho de fazer????Calenulma Escreveu:Azar o teu. Quando não estiveres satisfeito, já sabes o que fazer.Fabio-011 Escreveu:e admira me de um jogo como o pes que os arbitros nunca falham aqui na dtl haver falhas dos arbitros,,,ENFIM!!!!
Este assunto está, aliás terminado!
hahahahahaha
Fabio-011 Escreveu:eu ainda nao vi o nosso jogo,,,mas pelo que ja li parece que nem vou ver o jogo pk senao vou mandar os admins po c#r#lh#,,,
Foi um 1º aviso.dopin Escreveu:Só foi suspenso por 15 dias? :roll:
Ou não... =DSpanky Escreveu:Pela primeira vez como manager dos Oldies,conseguimos ganhar á VII.
Primeira e ultima senhor miguel rocha :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: