Re: HOMENAGENS

28 Mai 2010, 03:17 [#2]
assim sim, da gosto ficar acordado ate as tantas, corre-se sempre o 'risco' de ver vídeos como estes, até dá mais motivação para continuar a postar :P

forca Pdomingues e acima de tudo Raacoolz
Imagem

28 Mai 2010, 23:54 [#8]
DelPiero Escreveu:Mas que grande homenagem a este grande user da DTL que é o pdomingues
fixed

O jogador até pode ser o melhor de sempre da DTL porque não vale de nada se como user nem cá aparece. Este enorme user, parabéns e é merecido, a ver se homenageias outros :D

29 Mai 2010, 00:00 [#9]
Gattuso Escreveu:
DelPiero Escreveu:Mas que grande homenagem a este grande user da DTL que é o pdomingues
fixed

O jogador até pode ser o melhor de sempre da DTL porque não vale de nada se como user nem cá aparece. Este enorme user, parabéns e é merecido, a ver se homenageias outros :D
Pois, porque jogador até é um pouco coxo ;-)
Continuem assim, que quando eu voltar de uma semana relaxante no México, quero ver isto cheio de animação como tem estado agora

29 Mai 2010, 00:37 [#10]
pdomingues Escreveu:
Gattuso Escreveu:
fixed

Pois, porque jogador até é um pouco coxo ;-)
Continuem assim, que quando eu voltar de uma semana relaxante no México, quero ver isto cheio de animação como tem estado agora
Animado, bom ambiente, inovação, tudo calmo... bem, calmo nao, a ucal e as sandes ainda andam por aí :mrgreen:
Boas férias :D
Imagem

12 Jul 2010, 09:37 [#16]
Merecemos todos, pois vamos para a 8ª temporada, e não deixamos isto morrer...
É obra...
Além desta "DTL", passei por outras 2 (pesmaniacs e pesvirtualsuperstar), e ambas "morreram" pois não foram capazes de ir mantendo a malta incentivada, e nós temos conseguido isso (talvez umas épocas melhor que outras, mas cá estamos).
Por isso, este obrigado é a todos!!!!

12 Jul 2010, 10:45 [#17]
pdomingues Escreveu:Merecemos todos, pois vamos para a 8ª temporada, e não deixamos isto morrer...
É obra...
Além desta "DTL", passei por outras 2 (pesmaniacs e pesvirtualsuperstar), e ambas "morreram" pois não foram capazes de ir mantendo a malta incentivada, e nós temos conseguido isso (talvez umas épocas melhor que outras, mas cá estamos).
E parece-me que este ano estamos a voltar em força e com grande actividade ! ;)

12 Jul 2010, 16:14 [#18]
pdomingues Escreveu:Merecemos todos, pois vamos para a 8ª temporada, e não deixamos isto morrer...
É obra...
A DTL é a melhor do género....no MUNDO! :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.