A todos os users da DTL
PDOMINGUES
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

fixedDelPiero Escreveu:Mas que grande homenagem a este grande user da DTL que é o pdomingues
Pois, porque jogador até é um pouco coxo ;-)Gattuso Escreveu:fixedDelPiero Escreveu:Mas que grande homenagem a este grande user da DTL que é o pdomingues
O jogador até pode ser o melhor de sempre da DTL porque não vale de nada se como user nem cá aparece. Este enorme user, parabéns e é merecido, a ver se homenageias outros
Animado, bom ambiente, inovação, tudo calmo... bem, calmo nao, a ucal e as sandes ainda andam por aí :mrgreen:pdomingues Escreveu:Pois, porque jogador até é um pouco coxo ;-)Gattuso Escreveu:fixedDelPiero Escreveu:Mas que grande homenagem a este grande user da DTL que é o pdomingues
O jogador até pode ser o melhor de sempre da DTL porque não vale de nada se como user nem cá aparece. Este enorme user, parabéns e é merecido, a ver se homenageias outros
Continuem assim, que quando eu voltar de uma semana relaxante no México, quero ver isto cheio de animação como tem estado agora

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]E parece-me que este ano estamos a voltar em força e com grande actividade !pdomingues Escreveu:Merecemos todos, pois vamos para a 8ª temporada, e não deixamos isto morrer...
É obra...
Além desta "DTL", passei por outras 2 (pesmaniacs e pesvirtualsuperstar), e ambas "morreram" pois não foram capazes de ir mantendo a malta incentivada, e nós temos conseguido isso (talvez umas épocas melhor que outras, mas cá estamos).
Por isso, este obrigado é a todos!!!!
A DTL é a melhor do género....no MUNDO!pdomingues Escreveu:Merecemos todos, pois vamos para a 8ª temporada, e não deixamos isto morrer...
É obra...
Além desta "DTL", passei por outras 2 (pesmaniacs e pesvirtualsuperstar), e ambas "morreram" pois não foram capazes de ir mantendo a malta incentivada, e nós temos conseguido isso (talvez umas épocas melhor que outras, mas cá estamos).
Por isso, este obrigado é a todos!!!!