É um gajo sábio 
Re: Ah, e tal...
19 Dez 2017, 10:56 [#7282]O Vegas Pro está a 17 euros no Humble Bundle.
Quem gostar de edição de vídeo tem a oportunidade de comprar uma ferramenta profissional de 300/350 euros por apenas 17.
https://www.humblebundle.com/software/v ... ve-freedom
Quem gostar de edição de vídeo tem a oportunidade de comprar uma ferramenta profissional de 300/350 euros por apenas 17.
https://www.humblebundle.com/software/v ... ve-freedom

24 Dez 2017, 12:35 [#7283]Faleceu o Eduardo Ferreira (edudred).
Que descanse em paz.

24 Dez 2017, 12:37 [#7285]Eu era amigo do gajo no facebook e está tudo a fazer publicações sobre isso, deve ter sido hoje porque a maioria tem 5min. Fodasse que vida fodida.

24 Dez 2017, 12:46 [#7287]Vida fodida, um gajo está aqui só de passagem. Que descanse em paz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
24 Dez 2017, 12:48 [#7288]Eu conheci-o pessoalmente e cheguei a jogar umas partidas de futebol com ele... Espetáculo de pessoa e tinha talento para ser uma das nossas maiores promessas no futebol português. Partiu muito cedo mesmo... Descansa em paz grande Edu!
24 Dez 2017, 12:51 [#7289]Que notícia tão triste. Ainda por cima numa data como a de hoje, só posso imaginar a dor da família e amigos.
Que descanse em paz e muita força para aqueles que lhe eram mais próximos.
Que descanse em paz e muita força para aqueles que lhe eram mais próximos.
24 Dez 2017, 13:04 [#7290]Esta merda de doença, nunca mais tem cura!
Acredito que tenha sido um lutador, pois não é nada fácil combater uma doença destas.
Acredito que tenha sido um lutador, pois não é nada fácil combater uma doença destas.

24 Dez 2017, 13:10 [#7291]Fiquei muito triste com a notícia.
Toda a situação dele é de uma profunda injustiça que ninguém merece. Não merece o Edu, não merece a família, não merecem os amigos, nem merecem os colegas.
Talvez fique mais triste sabendo que ele saiu a mal da DTL, discutindo futilidades. E o que daria para que hoje ainda ele cá estivesse a discuti-las.
Resta-me agradecer-lhe por um dia ter passado por este cantinho e ter deixado a sua marca.
Eu perdi muito tempo a discutir parvoíces e a fazê-las, e se hoje não as faço ou faço menos vezes é porque cresci e me tornei uma pessoa melhor graças ao Edu e a todas as pessoas com quem tive a oportunidade de conviver.
Obrigado Edu e descansa em paz.
Toda a situação dele é de uma profunda injustiça que ninguém merece. Não merece o Edu, não merece a família, não merecem os amigos, nem merecem os colegas.
Talvez fique mais triste sabendo que ele saiu a mal da DTL, discutindo futilidades. E o que daria para que hoje ainda ele cá estivesse a discuti-las.
Resta-me agradecer-lhe por um dia ter passado por este cantinho e ter deixado a sua marca.
Eu perdi muito tempo a discutir parvoíces e a fazê-las, e se hoje não as faço ou faço menos vezes é porque cresci e me tornei uma pessoa melhor graças ao Edu e a todas as pessoas com quem tive a oportunidade de conviver.
Obrigado Edu e descansa em paz.

24 Dez 2017, 13:36 [#7293]Abri o facebook e a primeira notícia que vejo é essa... A acontecer, tinha mesmo de ser neste dia? A vida é fodida. Muita força para a família e que ele esteja num sítio melhor.

24 Dez 2017, 13:49 [#7294]Abri o twitter e vi pelo o twitter oficial do Sporting.
Ainda estou em choque apesar de todos sabermos que era uma situação muito delicada.
A vida é muito injusta, não dá para dizer nada mais que isso.
Descansa em paz, amigo.
Ainda estou em choque apesar de todos sabermos que era uma situação muito delicada.
A vida é muito injusta, não dá para dizer nada mais que isso.
Descansa em paz, amigo.
24 Dez 2017, 15:10 [#7296]Notícia horrível, que descanse em paz
Pegando no que disse o edu, também me lembrei da maneira como ele acabou por sair da DTL e sim, torna tudo isto mais triste e lembra-nos como muito do que fazemos e dizemos são futilidades e no final de tudo não tem significado nenhum. A vida são dois dias e temos de a aproveitar da melhor forma e esquecer tudo o que não é importante.
Uma palavra de apreço ainda para a maneira como o Boavista teve imensa consideração e como eles a comunidade do futebol em Portugal e que esta atitude seja um exemplo para todos os clubes e dirigentes não só para situações horríveis como estas mas para darem um pouco mais de humanidade ao futebol porque afinal de contas é isso que interessa.
Pegando no que disse o edu, também me lembrei da maneira como ele acabou por sair da DTL e sim, torna tudo isto mais triste e lembra-nos como muito do que fazemos e dizemos são futilidades e no final de tudo não tem significado nenhum. A vida são dois dias e temos de a aproveitar da melhor forma e esquecer tudo o que não é importante.
Uma palavra de apreço ainda para a maneira como o Boavista teve imensa consideração e como eles a comunidade do futebol em Portugal e que esta atitude seja um exemplo para todos os clubes e dirigentes não só para situações horríveis como estas mas para darem um pouco mais de humanidade ao futebol porque afinal de contas é isso que interessa.

24 Dez 2017, 16:00 [#7297]Estou triste.
Eu conheci o edu depois da DTL, através do fifa principalmente e com isso passei noites e noites a jogar na equipa com o resto da malta. É impossível ficar indiferente ao edu, ele animava as noites com as parvoíces que dizia mas todos nós éramos mais alegres por causa dele.
Acompanhei a luta dele durante mais de 1 ano e mesmo assim ele continuava igual a ele mesmo. Vai deixar saudades...
Eu conheci o edu depois da DTL, através do fifa principalmente e com isso passei noites e noites a jogar na equipa com o resto da malta. É impossível ficar indiferente ao edu, ele animava as noites com as parvoíces que dizia mas todos nós éramos mais alegres por causa dele.
Acompanhei a luta dele durante mais de 1 ano e mesmo assim ele continuava igual a ele mesmo. Vai deixar saudades...
24 Dez 2017, 18:40 [#7298]Feliz Natal a todos.
Que passem um bom tempo com a vossa família.
Que passem um bom tempo com a vossa família.

24 Dez 2017, 18:56 [#7299]Um grande e feliz Natal a todos, que tenham muita saúde e alegria, juntos dos vossos próximos 
Forte abraço a todos
Forte abraço a todos