Re: Ah, e tal...

24 Dez 2017, 12:48 [#7288]
Eu conheci-o pessoalmente e cheguei a jogar umas partidas de futebol com ele... Espetáculo de pessoa e tinha talento para ser uma das nossas maiores promessas no futebol português. Partiu muito cedo mesmo... Descansa em paz grande Edu!

24 Dez 2017, 13:10 [#7291]
Fiquei muito triste com a notícia.
Toda a situação dele é de uma profunda injustiça que ninguém merece. Não merece o Edu, não merece a família, não merecem os amigos, nem merecem os colegas.
Talvez fique mais triste sabendo que ele saiu a mal da DTL, discutindo futilidades. E o que daria para que hoje ainda ele cá estivesse a discuti-las.

Resta-me agradecer-lhe por um dia ter passado por este cantinho e ter deixado a sua marca.
Eu perdi muito tempo a discutir parvoíces e a fazê-las, e se hoje não as faço ou faço menos vezes é porque cresci e me tornei uma pessoa melhor graças ao Edu e a todas as pessoas com quem tive a oportunidade de conviver.
Obrigado Edu e descansa em paz.
Imagem

24 Dez 2017, 13:49 [#7294]
Abri o twitter e vi pelo o twitter oficial do Sporting.
Ainda estou em choque apesar de todos sabermos que era uma situação muito delicada.
A vida é muito injusta, não dá para dizer nada mais que isso.
Descansa em paz, amigo.

24 Dez 2017, 15:10 [#7296]
Notícia horrível, que descanse em paz :(

Pegando no que disse o edu, também me lembrei da maneira como ele acabou por sair da DTL e sim, torna tudo isto mais triste e lembra-nos como muito do que fazemos e dizemos são futilidades e no final de tudo não tem significado nenhum. A vida são dois dias e temos de a aproveitar da melhor forma e esquecer tudo o que não é importante.

Uma palavra de apreço ainda para a maneira como o Boavista teve imensa consideração e como eles a comunidade do futebol em Portugal e que esta atitude seja um exemplo para todos os clubes e dirigentes não só para situações horríveis como estas mas para darem um pouco mais de humanidade ao futebol porque afinal de contas é isso que interessa.
Imagem

24 Dez 2017, 16:00 [#7297]
Estou triste.
Eu conheci o edu depois da DTL, através do fifa principalmente e com isso passei noites e noites a jogar na equipa com o resto da malta. É impossível ficar indiferente ao edu, ele animava as noites com as parvoíces que dizia mas todos nós éramos mais alegres por causa dele.
Acompanhei a luta dele durante mais de 1 ano e mesmo assim ele continuava igual a ele mesmo. Vai deixar saudades...
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV