A defesa hoje está um mimo.
Primeira parte péssima, defesa péssima... Os gajos sempre que lá vão, ai meu deus.
Primeira parte péssima, defesa péssima... Os gajos sempre que lá vão, ai meu deus.

E porque é que o Strootman e o Wijnaldum são sombras do que podem ser? Olha o caso do Ronaldo no tempo do Queiroz. Numa equipa fraca, os bons parecem maus, é tão simples quanto isto.santorfo Escreveu: ↑27 Mar 2018, 12:25@CFC: O que tu disseste sobre a Holanda faz 0 sentido. O Strootman na seleção nunca foi o mesmo Strootman na Roma e o mesmo se aplica ao Wijnaldum.
Esta seleção da Holanda é propositadamente jovem, porque há jogadores mais velhos com os quais já não vale a pena contar e então o Koeman està a tentar ver em quem pode confiar no futuro. Cillessen, Van Dijk, Aké, De Ligt, Van de Beek, Depay, Tete, são todos jogadores que na minha opinião têm muitas internacionalizações pela frente. Agora dizer mal do Pröpper quando nós próprios andamos a convocar André Gomes, Adrien e João Mário é um bocado de rir. Até porque o Pröpper é quase indiscutível no Brighton, ao contrário do que disseste. Tem 30 jogos pela equipa esta época e contam-se pelos dedos as vezes em que não jogou os 90 minutos. Às vezes é melhor pesquisar antes de falar.
(Fun Fact: o João Mário, o Adrien e o André Gomes têm (juntos) 38 jogos no total esta época. O Pröpper sozinho tem 30...)

Padrão Escreveu: "Ricardo Pereira e Coentrão qualquer um tinha lugar, é uma questão de forma e ver o que seria melhor, havendo Almeida."
Ri muito.
Pode haver divergências nesta questão, mas que o Almeida evoluiu muito e está um Lateral melhor isso está sem qualquer dúvida. Termos estatísticos nem com os laterais todos juntos do Sporting, conseguem melhor número que ele. Logo aqui podemos meter o Coentrão em segundo plano, sendo que Almeida seria sempre adaptado na esquerda, logo daí eu ter colocado o Coentrão.eduardextreme Escreveu: ↑27 Mar 2018, 10:09Tirando a parte dos laterais, eu até concordo com os convocados.

Não. Porque o Almeida seria um lateral esquerdo adaptado e havendo Coentrão seria parvo, na forma atual dele encostar a lateral esquerdo... No entanto se a forma do Ricardo se justificar em maio... Seria essa a lógica sim.

Confesso que não me lembrei disso, falha minha. Mas sim,, se a forma do mesmo comprovar-se, na teoria ele tem de estar convocado.eduardextreme Escreveu: ↑27 Mar 2018, 18:18Eu respondi aquilo por ele ter dito "nos últimos jogos" quando ele esteve lesionado e regressado da mesma.![]()