Salah a Bota de Ouro talvez. A Bola de Ouro? LuL

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Temos pena. As verdades são para ser ditas.Reckless Escreveu: ↑25 Abr 2018, 12:03Respeito! Mete-me impressão quando se metem a gozar com um dos clubes mais históricos do futebol... é tão loser que é o segundo mais titulado em Inglaterra. É como gozarem com o Milan.eduardextreme Escreveu: ↑24 Abr 2018, 22:10O Salah fez o que quis. Parecia um treino. 2 golos e 2 assistências.
A Roma já fez das suas contra o Barcelona, mas não me acredito que repitam o feito desta vez.
O Loserpool já está avisado e tem um contra-ataque letal capaz de não ficar em branco em Itália.
Se ganhar a Liga dos Campeões, acho que ser um dos três primeiros ninguém lhe tira.

Loles. O Liverpool vive do passado. Dos agora 18 anos que compõem o século XXI, muitos deles foram de absoluta comédia da parte do Liverpool, uma espécie de Sporting da Inglaterra mas com mais dinheiro, obviamente. Contratações disastrosas, treinadores azelhas, toda a situação da escorregadela do Gerrard, a derrota por 6-1 às mãos do Stoke na despedida dele, a maneira como gastaram o dinheiro do Suarez...Reckless Escreveu: ↑25 Abr 2018, 12:03Respeito! Mete-me impressão quando se metem a gozar com um dos clubes mais históricos do futebol... é tão loser que é o segundo mais titulado em Inglaterra. É como gozarem com o Milan.
Rumo à conquista da Europa! Salah a Bola de Ouro... só via um contra-ataque deste no Dortmund de Klopp ou no Real Madrid de Mourinho, agora conseguiu recriar e de uma forma ainda mais letal. Trabalho do catano do Klopp!

Que fartote. Queira ao xitys e chelseas serem metade do que o Liverpool representa. Clubes passam por fases, vive do passado? Ainda à pouquíssimo tempo se viu na final da Liga Europa a roubalheira que foi. Campeonato que se encontram não é um qualquer e se não fosse o Klopp, diz-me quem já teve no comando nos últimos anos que tivesse categoria e nível para ganhar na BPL?santorfo Escreveu: ↑25 Abr 2018, 18:09Loles. O Liverpool vive do passado. Dos agora 18 anos que compõem o século XXI, muitos deles foram de absoluta comédia da parte do Liverpool, uma espécie de Sporting da Inglaterra mas com mais dinheiro, obviamente. Contratações disastrosas, treinadores azelhas, toda a situação da escorregadela do Gerrard, a derrota por 6-1 às mãos do Stoke na despedida dele, a maneira como gastaram o dinheiro do Suarez...Reckless Escreveu: ↑25 Abr 2018, 12:03Respeito! Mete-me impressão quando se metem a gozar com um dos clubes mais históricos do futebol... é tão loser que é o segundo mais titulado em Inglaterra. É como gozarem com o Milan.
Rumo à conquista da Europa! Salah a Bola de Ouro... só via um contra-ataque deste no Dortmund de Klopp ou no Real Madrid de Mourinho, agora conseguiu recriar e de uma forma ainda mais letal. Trabalho do catano do Klopp!
Enfim, podia estar aqui o dia todo. Onde eu quero chegar é à ideia que o próprio Liverpool não soube, em muitas ocasiões, viver à altura do respeito que os fãs exigem e por isso, merecem ser enxovalhados. Se isso vai mudar no futuro? Provavelmente. Mas por agora, nada garante que não voltem à estaca zero na próxima época.

Eu pedi respeito, que é que merece um clube como o Liverpool. Como diria um sábio... "Ao menos teve um passado, já outros nem sabem se futuro têem". Deve causar tendinites escrever Liverpool. Mas adiante, não vou tar a discutir afincadamente isto.

Sou do Leicester desde pequenino.

Na componente histórica sim. Mais os 15 milhões de lá chegar. São os valores que coloquei no final do post.R.Patricio Escreveu: ↑29 Abr 2018, 23:24Então se o SCP chegar à fase de grupos ganha 10M e se for o Benfica 27M€?
Yup. Os prémios desportivos quase duplicaram e para além disso foi criada esta componente histórica que paga muito dinheiro.